Ir para conteúdo

Motivos para viajar sozinha: Com dicas e sugestões de destinos


Posts Recomendados

  • Membros

Fiz um post especial para mulheres que querem viajar sozinhas, mas que ainda precisam de um empurraozinho. Selecionei também alguns lugares que são tranquilos para viajantes solo aqui no Brasil!

https://experienciasnamala.com/2023/05/16/motivos-para-viajar-sozinha-com-dicas-e-sugestoes-de-destinos/

 

 

20230516_212401_0001.png

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Adorável post. Algo muito bem-vindo para ajudar a tirar o estigma de que viajar sozinho é ruim, tanto para homens quanto para mulheres.

Surpreso fiquei em ter colocado na lista a Ilha do Mel. Há muito não ouço gente que esteve por lá, mesmo sendo muito bonito.

Parabéns.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
15 horas atrás, carolcasstro disse:

E a Ilha do Mel é realmente muito especial

Sim, é. Minha mãe é nascida em Paranaguá e fui dezenas de vezes na ilha com um dos meus tios quando pequeno. Pena (ou não) que o povo não a conhece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@pmichelazzoPara o povo conhecer é preciso acabar com o monopólio a Pontal do Paraná da Graciosa para terem mais horários de ônibus de Curitiba. Mas,é melhor não, já pensou o que seria da ilha recebendo mais gente? Sei que é limitado o número de visitantes por dia, mas tudo pode mudar e se chegar mais gente, chega também os problemas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...