Membros moniquemendes Postado Abril 13, 2011 Membros Postado Abril 13, 2011 Boa noite! Preciso de dicas para o seguinte roteiro: 23/06 - Brasília 24/06 – Madri 25/06 – Madri – Toledo 26/06 – Madri 27/06 – Madri/ Barcelona 28/06 – Barcelona 29/06 – Barcelona 30/06 – Barcelona 01/07 – Barcelona/ Sul da França 02/07 – Sul da França/ Nice 03/07 – Nice 04/07 – Nice/Verona/Veneza 05/07 – Veneza 06/07 – Veneza/Florença/Roma 07/07 – Roma 08/07 – Roma 09/07 – Roma /Lisboa 13/07 – Lisboa / Brasília Queria incluir Paris, qual cidade excluo?? Citar
Membros duH~ Postado Abril 15, 2011 Membros Postado Abril 15, 2011 Olá!! Infelizmente eu não conheço a Espanha, mas conheço Paris e Nice portanto, recomendaria que você ficasse pelo menos 3 dias lá, difícil excluir uma cidade, mas eu aproveitaria o fato de ir para Nice e excluiria Barcelona, seria uma rota mas "retilínea" eu diria. ;] Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 15, 2011 Colaboradores Postado Abril 15, 2011 Oi, sem dúvidas, para incluir Paris eu excluiria Madri, Barcelona só se vc já conhecer, tiraria Madri e consequentemente Toledo, bem como Veneza, a menos que seja uma surpresa romântica e tals, Veneza é meio carinha para se hospedar e vc faz tudo num dia, nem precisa dormir, pensa nisso, pois Paris vale bem a pena. abço. Citar
Membros renato_ribeiro Postado Abril 15, 2011 Membros Postado Abril 15, 2011 Então... no dia 6/7 vi que vc vai fazer veneza -> florença -> roma no mesmo dia.... Eu não faria assim, pois vc não vai conseguir ver nada em florença e pode aproveitar este meio dia a mais em Roma! Sobre Paris, eu tiraria Madri e 1 dia de barcelona e ficaria pelo menos 4 dias em Paris. Abs! Citar
Membros Franmary Postado Junho 14, 2012 Membros Postado Junho 14, 2012 olá, estarei em conexão em lisboa, a caminho de zurique, entre 7h e 17h do dia 30/06, já descontado tempo entre imigração e embarque. gostaria de dicas para aproveitar o tempo em lisboa, aonde ir, onde comer, compras, o que der pra fazer nesse período. já estive na cidade e sempre penso nela a partir do centro, bairro alto, chiado. será que rola? aguardo dicas. valew! Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Junho 16, 2012 Colaboradores Postado Junho 16, 2012 Olá Monique. Bom, acho que você tem pouco tempo pro roteiro que você quer fazer, portanto ficaria pela França, Espanha e Portugal e aproveitaria todos os meus dias conhecendo as cidades desses lugares. Dá pra comprar um select pass pelo Eurail (eurail.com) e você ia aproveitar bastante. Começaria a viagem em Paris e depois desceria de trem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.