Ir para conteúdo

Europa junho e julho 2011

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite!

Preciso de dicas para o seguinte roteiro:

23/06 - Brasília

24/06 – Madri

25/06 – Madri – Toledo

26/06 – Madri

27/06 – Madri/ Barcelona

28/06 – Barcelona

29/06 – Barcelona

30/06 – Barcelona

01/07 – Barcelona/ Sul da França

02/07 – Sul da França/ Nice

03/07 – Nice

04/07 – Nice/Verona/Veneza

05/07 – Veneza

06/07 – Veneza/Florença/Roma

07/07 – Roma

08/07 – Roma

09/07 – Roma /Lisboa

13/07 – Lisboa / Brasília

Queria incluir Paris, qual cidade excluo??

• Membros
Postado

Olá!!

Infelizmente eu não conheço a Espanha, mas conheço Paris e Nice portanto, recomendaria que você ficasse pelo menos 3 dias lá, difícil excluir uma cidade, mas eu aproveitaria o fato de ir para Nice e excluiria Barcelona, seria uma rota mas "retilínea" eu diria.

;]

• Colaboradores
Postado

Oi, sem dúvidas, para incluir Paris eu excluiria Madri, Barcelona só se vc já conhecer, tiraria Madri e consequentemente Toledo, bem como Veneza, a menos que seja uma surpresa romântica e tals, Veneza é meio carinha para se hospedar e vc faz tudo num dia, nem precisa dormir, pensa nisso, pois Paris vale bem a pena. abço.

• Membros
Postado

Então... no dia 6/7 vi que vc vai fazer veneza -> florença -> roma no mesmo dia....

Eu não faria assim, pois vc não vai conseguir ver nada em florença e pode aproveitar este meio dia a mais em Roma!

Sobre Paris, eu tiraria Madri e 1 dia de barcelona e ficaria pelo menos 4 dias em Paris.

Abs!

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

olá,

estarei em conexão em lisboa, a caminho de zurique, entre 7h e 17h do dia 30/06, já descontado tempo entre imigração e embarque.

gostaria de dicas para aproveitar o tempo em lisboa, aonde ir, onde comer, compras, o que der pra fazer nesse período.

já estive na cidade e sempre penso nela a partir do centro, bairro alto, chiado.

será que rola?

aguardo dicas.

valew!

• Colaboradores
Postado

Olá Monique.

Bom, acho que você tem pouco tempo pro roteiro que você quer fazer, portanto ficaria pela França, Espanha e Portugal e aproveitaria todos os meus dias conhecendo as cidades desses lugares. Dá pra comprar um select pass pelo Eurail (eurail.com) e você ia aproveitar bastante. Começaria a viagem em Paris e depois desceria de trem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...