Ir para conteúdo

Pederneiras... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Salve!

 

A minha pederneira é da azteq e custou 50 reais mas valeu a pena.

depois que eu passei um sufoco num acampamento no qual meu isqueiro caiu por acidente no fogo e depois meus fósforos molharam com a chuva, aí decidi comprar uma pederneira pra usar em caso de emergência, escolhi esse modelo por ser mais fácil de usar e bem resistente.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

 

 

comprei 2 pederneiras pelo ebay www.ebay.com é o mercado livre dos EUA,paguei 8 Dolares em cada e 15 do frete,chegaram direito sem qualquer problema com alfândega,mas tomem cuidado não é sempre que passa,o máximo que acontece é pagar 60% de imposto em cima do valor declarado do produto ou ter o produto roubado.

Comprem light my fire,é a que o Bear Grylls do À Prova de Tudo usa,ele deixa bem claro isso em alguns episódios como na Austraria e no Alpes Europeus.

Comprei uma de magnésio também,é muito boa e máis fácil de começar a fogo,mas pelo preço peguei uma de cada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal,

 

 

 

comprei 2 pederneiras pelo ebay http://www.ebay.com é o mercado livre dos EUA,paguei 8 Dolares em cada e 15 do frete,chegaram direito sem qualquer problema com alfândega,mas tomem cuidado não é sempre que passa,o máximo que acontece é pagar 60% de imposto em cima do valor declarado do produto ou ter o produto roubado.

Comprem light my fire,é a que o Bear Grylls do À Prova de Tudo usa,ele deixa bem claro isso em alguns episódios como na Austraria e no Alpes Europeus.

Comprei uma de magnésio também,é muito boa e máis fácil de começar a fogo,mas pelo preço peguei uma de cada.

 

 

Legal,

 

as duas são ótimas, tenho as duas também, mas a light my fire, não deixe molhada junto com outros metais como a faca por exemplo pois ela oxida toda, e fica toda furada, com várias crateras, impossibilitando o uso, já perdi uma assim.

 

quando molhar procure secar o mais rápido, e pra guardar sempre separada de outro metal, envolvêla com durex é uma boa opção.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá galera, comprei uma pederneira da marca Megafire aqui na minha cidade e o produto é de boa qualidade e funciona muito bem. E a pederneira é muito melhor que fósforos ou isqueiro pois é a prova dágua. Creio que é um equipamento indispensável para quem acampa. To pesquisando pra comprar mais uma peça e achei no Mercado Livre a mesma pederneira Megafire por um preço melhor que na loja. Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...