Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Escala em Amsterda

Postado
  • Membros

Tenho um vôo de retorno ao Brasil com escala de 12 horas em Amsterda, chego 23:30 em Amsterda  e a partida será 12:50h do dia seguinte... Considerando que já passei por Amsterda no roteiro inicial e que a estadia por lá é caríssima para meus padrões alguém teria alguma ideia para sugerir com este tempinho? Minha viagem é no verão. Obrigada !!!

• Respostas 22
  • Visualizações 4.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Rafael_Salvador
    Rafael_Salvador

Se for uma sexta ou sábado pode deixar a bagagem de mão no aeroporto e curtir a night, mas como vai fazer quando amanhecer? Aguenta ficar ate as 10 da manha? Sim, pq 10 'e o limite para voltar a Schip

• Eduardo E. A.
    Eduardo E. A.

Sem dúvidas sairia do aeroporto e iria para a cidade, com mala e tudo se for o caso. Pior coisa é passar a noite em aeroporto, tive uma experiência recente assim no Panamá e me arrependo de não ter id

• Rafael_Salvador
    Rafael_Salvador

Parar não para. Mas nenhuma balada vai ate 10 manha. So se for na véspera do dia do Rei. A pessoa sair da balada e n ter onde deitar, depois de beber e ficar horas em pe 'e complicado. Pubs geral

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 25/07/2023 em 19:01, D FABIANO disse:

Engana-se.Estou por aqui na Europa há mais de 1 mes.Calor só na França.Bélgica e Holanda faz frio neste ano.Hoje amanheceu 10 graus.É verão no calendário,nas ruas é casaco e guarda chuva.

Estou levando um casaco pro aeroporto e jeans, aconselha levar mais roupas de frio/ meia estação? Vou passar em Viena e em Cracovia, acho que ao anoitecer esfria também....

Postado
  • Membros

20 graus ou menos.Depende do frio que voce sente.Eu estou acostumado com o clima de Curitiba,é o mesmo aqui.Chuva,chuva e mais chuva,além do frio que não passa nunca.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.