Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Itália e Portugal - Outubro 2023

Postado
  • Membros

Eai galerinha, blz? Um mochilão em Portugal e Itália no período de 10 dias. Chego em Lisboa dia 17/10 e volto dia 27/10.  Quem tiver por lá e quiser companhia. Pretendo ir em Lisboa, Sintra, Cascais, Roma, Vaticano, Florença e Veneza.

Período na Itália: 19/10 a 25/10

Featured Replies

Postado
  • Membros

Voce tem 10 dias e quer ir a 7 lugares?Tudo bem que está fazendo planos de ir a lugares proximos,mas Firenze e Veneza estão totalmente fora do caminho.Poderia deixar esses 2 para uma próxima vez e concentrar nas 2 capitais,pois não tem tempo.

Postado
  • Autor
  • Membros

@D FABIANONo roteiro que estou planejando cabe essa rota, eu posso deixar o Vaticano de fora ou até mesmo Cascais.

Sintra um bate-volta já basta. Eu vou passar 2 dias em Florença e 1 em Veneza. 3 seriam em Roma. Eu tenho tempo para alteração no roteiro, mas tenho lugares específicos que gostaria de ver. 

Eu tenho 4 dias em Portugal e 6 na Itália.

Esse foi aquele bug da TAP. Ida e Volta por R$ 920,00. GYN - BSB - Lisboa.

Aceito tbm sugestões de roteiro.

Postado
  • Membros

Está bom se só quer ver as cidades.Para mim,que gosto de viver o lugar,estáPéssimo.Mas,para qualquer um esse dia em Veneza está totalmente fora de contexto.Digamos que hoje esteja em Firenze e sairá de lá não sei que horas.Vai perder tempo com bagagem,trocar hospedagem e aeroporto.Ah,tem o trem?Tem sim,mas também perde-se tempo.Logo Veneza?Cidade super cara e cercada por agua.Que vai fazer em poucas horas?Descobrir a história dos Medicci é que não é.Minha sugestão seria ficar só em Portugal,pois não há tempo para nada.Se a passagem já está comprada,fique em Roma esses 6 dias.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.