Ir para conteúdo

Vou atravessar a fronteira ARG-BOLV


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, viajeiross

necessito da ajuda de vocês! Sou um mochileiro há mais de 10 meses, e me sobrevivo tirando fotos digitais e instantâneas por onde passo. Nesse momento, estou no munícipio de Tilcara, no estado mais ao norte da Argentina, Jujuy. Agora, a alta temporada está finalizando por aqui. E, penso em atravessar a fronteira para Bolívia, para vender fotos. Uma cidade boa na Bolívia para trabalhar pode ser Potosí e Sucre, porque é barata, e posso conseguir um breve voluntariado. O problema é que não conheço nem um pouco da cultura boliviana. E ademais, se há turistas agora que podem comprar fotos - tirar fotos instantâneas costuma ser mais fácil -. Então, tenho que fazer duas escolhas: ou permaneço em Tilcara/Purmamarca em baixa temporada, ou arrisco na Bolívia agora.
O que faço?!
Agradeço desde já,
Eduuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
11 horas atrás, Eduardo Penner disse:

Olá, viajeiross

necessito da ajuda de vocês! Sou um mochileiro há mais de 10 meses, e me sobrevivo tirando fotos digitais e instantâneas por onde passo. Nesse momento, estou no munícipio de Tilcara, no estado mais ao norte da Argentina, Jujuy. Agora, a alta temporada está finalizando por aqui. E, penso em atravessar a fronteira para Bolívia, para vender fotos. Uma cidade boa na Bolívia para trabalhar pode ser Potosí e Sucre, porque é barata, e posso conseguir um breve voluntariado. O problema é que não conheço nem um pouco da cultura boliviana. E ademais, se há turistas agora que podem comprar fotos - tirar fotos instantâneas costuma ser mais fácil -. Então, tenho que fazer duas escolhas: ou permaneço em Tilcara/Purmamarca em baixa temporada, ou arrisco na Bolívia agora.
O que faço?!
Agradeço desde já,
Eduuuuu

Além do Salar, vc tem ótimas oportunidades nas cidades históricas(muitos gringos), La Paz, Isla del sol(qual casal que não queria ter uma foto tirada por um profissional do por do sol de lá?, eu queria!).

Vá para a Bolívia, povo simpático, lugares incríveis!

Uma dica: vi uma vez um rapaz vendendo seus serviços de fotógrafo numa região hoteleira, achei interessante a abordagem dele.

Eduardo, e aí, tá dando para se virar tirando fotos?

Poderia contar a sua história!

Se vc tá em Tilcara, é só seguir até La quiaca e começar por ali, tem um ótimo relato de viagem  recente, do sul da Bolívia para vc já ir conhecendo.

Para mim esse é o melhor relato da Bolívia do fórum, e é atual:

 

Editado por casal100
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...