Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Você Conhece as Ilhas Faroé?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá, colegas mochileiros. Em junho desse ano, após uma bela aventura na Groenlândia, passei 10 dias mochilando em 5 das Ilhas Faroé, arquipélago autônomo que faz parte do Reino da Dinamarca. Como encontrei bem pouco conteúdo no fórum a respeito dessas ilhas verdejantes, decidi compartilhar aqui o breve vídeo que produzi:

Para mais vídeos desse local pouco conhecido, podem acessar a partir do stories nº 43 do destaque a seguir em meu Instagram Rediscovering the World: https://www.instagram.com/stories/highlights/18033691531375416/

Qualquer dúvida, também estou à disposição ✌️

Postado
  • Membros

@Schumacher Andei pesquisando sobre esse local.Acrescentarei aqui que há um navio que vai a Islandia que para nessas ilhas e parece que a pessoa escolhe o tempo que vai ficar.Seja como for,é um dos sonhos que tenho conhecer o Polo Norte,já que o Sul estive perto.Confirma o que estou postando aqui,amigo?Pelas fotos,o lugar deve ser maravilhoso!

Postado
  • Autor
  • Membros

Isso mesmo, a Smyril Line faz o trajeto entre a Dinamarca e a Islândia, com parada nas Faroé. Outra opção, que usei, é voar com a SAS ou a Atlantic Airways. É bonito demais, quando o clima ajuda hehe.

Postado
  • Membros

Conheço só de imagem e alguns vídeos, mas tudo que vem dos países nórdicos e arredores me surpreende com as belezas naturais dessas terras

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.