Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Qual o melhor roteiro para sair do Brasil e fazer a trilha para Machu Picchu?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá! Quero viajar para o Peru em meados de outubro. Sempre tive vontade de fazer a trilha para Machu Picchu, mas só conseguia tempo para ir no período chuvoso. Nesta ano, surgiu a possibilidade de uns dias de recesso em outubro. Gostaria de ajudar para fazer o melhor roteiro. Terei 8 dias de viagem, entre os quais quero fazer uma trilha de até 3 dias para Machu Picchu. O que recomendam? Sugerem alguma agencia? Agradeço a atenção e a ajuda..

Postado
  • Membros

Pouco tempo disponível, eu iria até Cusco de avião. Na Plaza de armas têm muitas agências. Quando eu fui, fiz de van até ollantaytambo e depois peguei trem até Águas Calientes. Tenho vontade de fazer a trilha. Pesquisando, achei esse tópico, dá uma olhada.

Boa viagem! 

Postado
  • Membros

Mal de altitude pode te pegar se subir direto como me pegou e me mandou para UTI em La Paz.Não vai acreditando que só é dor de cabeça e que com o tempo passa porque eu nunca tive nada,morava em Santiago,subia sempre e na vespera subi,ara praticamente morrer em 21/06/2013.

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 01/09/2023 em 13:04, tiagofas disse:

Pouco tempo disponível, eu iria até Cusco de avião. Na Plaza de armas têm muitas agências. Quando eu fui, fiz de van até ollantaytambo e depois peguei trem até Águas Calientes. Tenho vontade de fazer a trilha. Pesquisando, achei esse tópico, dá uma olhada.

Boa viagem! 

Grata pela dica!

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 01/09/2023 em 16:39, D FABIANO disse:

Mal de altitude pode te pegar se subir direto como me pegou e me mandou para UTI em La Paz.Não vai acreditando que só é dor de cabeça e que com o tempo passa porque eu nunca tive nada,morava em Santiago,subia sempre e na vespera subi,ara praticamente morrer em 21/06/2013.

Bom tomar cuidado mesmo! grata pela dica!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.