Postado Setembro 4, 2023 2 anos Membros Oi pessoal, minha viagem a Bolívia está chegando. E preciso escolher uma das duas 2 tour para conhecer. Vejo que o pessoal vai mais em Chacaltaya né? Alguém sabe a diferença entre os dois?
Postado Setembro 4, 2023 2 anos Membros Chacaltaya é mais popular, é uma antiga estação de esqui, você caminha muito pouco, o Charquini tem uma trilha de uns 5 km, se não estiver bem aclimatado vai dar problemas. é mais legal que o chacaltaya na minha opinião.
Postado Dezembro 27, 2023 2 anos Membros Em 04/09/2023 em 12:09, Maricarneiro70 disse: Oi pessoal, minha viagem a Bolívia está chegando. E preciso escolher uma das duas 2 tour para conhecer. Vejo que o pessoal vai mais em Chacaltaya né? Alguém sabe a diferença entre os dois? Oii, vc foi em qual? rsrs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.