Membros Wyllo Postado Abril 29, 2011 Membros Postado Abril 29, 2011 Olá galera da aventura. Gosto DEMAIIISSS desse fórum mais devido ao trabalho não tenho tido tempo para participar como eu gostaria. Aproveitei um domingo de muito Sol para mostrar minha namorida que Nova Iguaçu não tem apenas shopping. Fomos fazer a trilha do Parque Municipal de Nova Iguaçu na Baixada Fluminense. Bom, como meu caidinho tava na oficina o jeito foi ir a pé, soltamos na estação de Juscelino e fomos andando, andando, andando e andando, mas tudo bem, afinal ela tava muito animada. Logo na entrada do parque tiramos uma foto. depois fomos ver a represa, mui bela, são 13 metros de profundidade. O problema foi quando eu fui mostrar pra ela uma gibóia em cima da árvore, pra ela o passeio acabou ali mesmo rsrsrs fazer o que se eu sou do mato e ela é da cidade. Depois que conheceu a cachoeira a tensão acabou e voltou a animação. Muita gente não conhece esse lugar, apesar de ficar bem no centro de Nova Iguaçu, em pleno domingo de muito sol se vimos 10 pessoas foi muito. Perto dessa cachoeira existe um mata-fome que vende petiscos e refri. Apareceu alguns miquinhos e aproveitei para tirar fotos. Olha eu ai no Casarão Cachoeira Véu da Noiva Resolvi pegar outra trilha na volta, e mostrar a pedreira, ela ficou encantada. Indo em bora. Pra quem não conhece o PMNI, pode ir que vale muito apena. Lugar é fantástico e muito bem preservado. Amplexos Citar
Membros de Honra Frida_ssa Postado Maio 13, 2011 Membros de Honra Postado Maio 13, 2011 Wyllo, Muito bacana seu relato... eu nem imaginava que existia uma atração... a gente fica preso àqueles passeios tradicionais de turistóide e acaba passando batido por lugares especiais como este! abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.