Ir para conteúdo

San Pedro Atacama para Arica


Posts Recomendados

  • Membros

Olá! Em outubro irei fazer uma viagem pela a América do Sul, estou a montar o roteiro e queria ir a San Pedro de Atacama. Já li que havia um BUS que fazia a ligação entre San Pedro Atacama e Arica, mas agora não encontro. Alguem sabe como ir de San Pedro Atacama para Arica ou se ainda existe o BUS de ligação? Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oiiii Margaridaa... boa tarde. deixo o link pra comprar passagem de bus https://kupos.cl/es/pasajes-bus/san-pedro-de-atacama,chile/arica,chile/20-09-2023

 

tem duas empresas que fazem esse trajeto. 

 

Eu moro aqui no atacama e também trabalho com turismo, se eu puder te ajudar, deixo meu WhatsApp..

 

+56971477844

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@MargaridaF Nao compre nem isso nem nada antecipado. Na hora, se não for em dias festivos como fiestas pátrias há. A Turbus faz esse percurso e,mesmo que indicasse comprar antes,precisaria ter o RUT que é algo que só chileno tem. 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, Jéssica Valcazara disse:

ahhhh isso é vdd... precisaria do rut... 

não precisa não. tem a opção de incluir o número do passaporte também 🙂 inclusive já usei outro site do chile (recorrido.cl) para comprar passagem e utilizei o wise como forma de pagamento através do webpay.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 minutos atrás, D FABIANO disse:

@SilviaAlves Nunca comprei antes e nunca me faltou transporte, mesmo em feriados, nos anos em que morei lá. Tomando prejuízo!!!!!

cara, com todo o respeito, se a minha experiência não agrega em nada para você, é só ignorar, não precisa retrucar todas as postagens aqui do fórum, só porque já morou no Chile, já viajou e conhece não sei quantos países, vive do mercado financeiro etc. Os usuários assíduos do fórum já estão carecas de saber da tua história e o teu modo de viajar :D inclusive, eu apenas corrigi um informação errônea que você passou com relação ao RUT. Se você prefere comprar na hora, que bom pra você, eu particularmente não gosto e assim sigo a minha vida, talvez pagando mais caro, porém é a minha escolha, não preciso ficar por aí afirmando que é o melhor a ser feito (talvez nao seja, mas fds).

caso você ainda não tenha notado (pelos anos que frequenta o fórum), aqui é um espaço para trocar e compartilhar experiências, se pra ti não faz sentido o que escrevi e a tua resposta não irá agregar em nada a discussão, pode passar pelo fórum sem escrever nada, sabia? 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@SilviaAlves A sua escolha não é a certa ou única, não há escolhas certas ou erradas. Coloco o meu ponto de vista e acho que todos devem colocar os seus. Assim é que se faz um debate, não perseguindo os de ideias contrárias como sou perseguido aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...