Ir para conteúdo

Ano novo na Bolivia Sozinha


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde grupo lindo!

Li alguns relatos antigos de um pessoal que foi pra Bolivia, COpacabana e Isla del Sol, passa ro reveillon. Poderia dar um feedback? Vameu a pena? Tem cidade que tem mais festa ? Foi legal? Estou indo sozinha,  mas ano novo seria o maximo juntar com o pessoal do hostel, ou estar no meio do deserto, sei la... contem pra JUJU como foi, por favor?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bem vinda, já pernoitei na Isla del sol,  única coisa que há para fazer lá a noite é encher a cara no hostel ou hospedagem que estiver, isso se você tiver comprado as bebidas antes, fumar maconha ou apreciar o belíssimo céu. Não existem baladas ou festas por lá. talvez no reveillon tenha alguma coisa, mas duvido.

Em Copacabana tem uns barzinhos e o movimento também não vai até tarde como estamos acostumados por aqui.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 25/09/2023 em 10:59, juliana motta1 disse:

Estou indo sozinha,  mas ano novo seria o maximo juntar com o pessoal do hostel.

Fui sozinho,  final de dezembro de 2014, e foi show. 

Por favor,  se hóspede no Loki Hostel em Lá Paz, 🤣🤣

Passei o réveillon lá,  e foi da hora. 

Juntamos 12 brasileiros que estavam em Lá Paz,  e devemos a Death Road de bike dia 31.dez, foi sensacional.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Galera, passei virada em La Paz, Loki é muito bom. Foi em 2018, mas estou pensado em ir agora de novo, alguem ai já esta confirmado de ir para lá, eu to querendo ir de moto, mas se houver tres pessoas com coragem podemos ir de carro e dividir gastos, dai fariamos Bolivia, atacama, Santiago e Mendoza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...