Ir para conteúdo

Agência Puerto Natales trekking miradores 1 dia parque del paine


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, vocês conhecem alguma agência em Puerto Natales que fação o tour de mini trekkings de 1 dia (trekking miradores) no Parque Torres Del Paine? Falo dos pontos miradores los cuernos, laguna azul, condor..

Tem uma agência chamada Rebel viajes que faz e me mandou o programa, mas não achei endereço deles em Puerto Natales. Tenho receio de ser golpe ou não ser bom.

Se alguém já tiver usado esta agência e puder dizer será muito bom.

Estarei lá no dia 18 de janeiro de 24 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros
Em 06/10/2023 em 16:43, Alexandre Maruca disse:

Pessoal, vocês conhecem alguma agência em Puerto Natales que fação o tour de mini trekkings de 1 dia (trekking miradores) no Parque Torres Del Paine? Falo dos pontos miradores los cuernos, laguna azul, condor..

Tem uma agência chamada Rebel viajes que faz e me mandou o programa, mas não achei endereço deles em Puerto Natales. Tenho receio de ser golpe ou não ser bom.

Se alguém já tiver usado esta agência e puder dizer será muito bom.

Estarei lá no dia 18 de janeiro de 24 

Bom dia!!! Alexandre como foi a viagem? Estou querendo ir em Abril de 2025, mas estou com dificuldades de encontrar informações.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Natascha, foi tudo ótimo. Só que fiz tudo muito rápido, não foram muitos dias na Patagônia (7 dias no total). Acabei mudando algumas coisas depois que pedi informações por aqui. No Parque Del Paine fui 2 dias. O primeiro no passeio do Lago Grey com a Carolina do flamenco austral. Comprei o ticket do barco no Brasil mesmo pela internet e paguei a Carolina em Puerto Natales.

No dia seguinte acabei fazendo base torres com a agência Turismo Condor, também de Puerto Natales. Tanto a Carolina como o pessoal do Turismo Condor foram muito atenciosos. Foi tudo muito bem.

O Turismo Condor fiz o pagamento do Brasil. Tenho contato dos dois se você precisar. Depois fui para El Calafate e El Chalten. Caso você queira alguma informação de lá também me diga.

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Nathascha, vou passar o que fiz e o que tenho.

Fiquei de 12 a 16/1 em Santiago.

Dia 17/1 cheguei 9:30 em Puerto Natales. 12:30 a Carolina (+56 9 9981 1152 - whatsapp) me pegou no hostel Amerindia e fomos para Parque del Paine para o passeio de barco pelo lago Grey (reservei e paguei por aqui - Hotel Lago Grey | Hotel en torres del paine ).

No dia 18 fiz a base Torres com o Turismo Condor (+56 9 6509 7844). Também vieram me buscar e trazer no Hostel Ameríndia.

Dia 19 - 7:15h fui de ônibus (Turismo Zaahj) para El Calafate. Fiquei no hotel Hosteria Cauquenes de Nimez. Aluguei um carro por 2 dias na Hertz do centro de El Calafate (Alquiler de Autos en Argentina | Hertz Argentina).

Dia 20 fui de carro até El Chalten e fiz o passeio da laguna Capri e mirador Fitz Roy. Voltei no mesmo dia.

Dia 21 fui de carro até Puerto Bajo las Sombras para fazer o passeio de barco Safari Azul que reservei direto com a Hielo y Aventura (www.hieloyaventura.com). Depois fui até as passarelas dos Glaciares. Comprei as entradas pela internet também (não encontrei a informação de compra, mas é tranquilo de encontrar onde comprar entradas para os glaciares na internet). Por fim fui no museu Glaciarium que fica no caminho de volta. Não fiz o passeio do trekking pelo gelo, pois não tinha mais vaga na hielo y aventura.

Dia 22 fiz um passeio com a agência Glaciar Sur que é um passeio pela parte de traz do parque dos glaciares, onde você não encontra mais ninguém.

Dia 23 fiquei apenas em el Calafate e peguei vôo para Buenos Aires.

 

Que eu me lembre da Patagônia foi isso. Qualquer dúvida é só falar

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...