Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Panamá e Costa Rica - Novembro de 2023 - Roteiro Completo

Postado
  • Membros

Pessoal, estou embarcando nessa viagem em Novembro, quem tiver por estas bandas ou qum quiser ir também, bora animar;

Dúvidas e Sugestões são bem vindas. Só me resta as dúvidas em Negrito.

Segue abaixo meu roteiro pronto: 

Roteiro Viagem Panamá e Costa Rica
Dia 8 - CGR-GRU (Gol) 18:15-21:05
Dia 9 - GRU-PTY - 01:37-06:33 - Transfer Aeroporto - Hotel Ojos Del Rio - 09 a 12/11 - 3 diárias
Cidade do Panamá - City Tour à Tarde (uber)
Dia 10 - Cidade do Panamá -  Day Tour San Blas 
Dia 11 - Cidade do Panamá - City Tour (uber)  ( opcional Tour Excurção Ilha dos Macacos e Canal do Panamá)
Dia 12 - Cidade do Panamá - Transfer Hotel Ojos Del Rio - Aeroporto (Uber) - PTY-SJO 09:50-10:17 
Transfer Interbus - 15:00-19:30 : SJO (Restaurante Malinche) - Millenium Manuel Antonio Park and beach  - 12 a 15/11 - 3 diárias 
Dia 13 - Manuel Antonio - Parque Nacional Manuel Antonio  (Playa Espadilla Sur, Playa Manuel Antonio e Playa Gemelas) 08:00hs
Dia 14 - Manuel Antonio - Playa Espadilla Norte e Praia privativa Biesanz Beach no Hotel Hotel Shana by the beach (opcional Passeio de Catamarã 
Dia 15 - Transfer Interbus - 13:30-18:00: Millenium Manuel Antonio Park and beach - Hotel Selina Monteverde - 15 a 18/11 - 3 diárias
Dia 16 - Monteverde - 07:00hs-15:00hs - Monteverde Cloud Florest Biological Reserve
20:00hs - Kinkajou Nighwalk e transporte
Dia 17 - Monteverde -  07:30-12:00 - Tour Pontes Suspensas no Selvatura Park - 3km - 8 pontes - com transporte
13:00hs-18:00hs - Tour  Canopy 4 km, 11 Cabos, 1 Balanço Tarzan, 1 Rapel, 1 Superman Aéreo,  Underground Superman e transporte. no 100% Adventure Park
Dia 18 - Transfer Interbus - 08:40-13:30 : Selina Monteverde - Tamarindo Villas Macondo - 18 a 21/11 - 3 diárias
A tarde: Praia Tamarindo, Tamarindo Moonlight Night Market 
Dia 19 - Tamarindo - Praia Tamarindo (pôr do Sol), Playa Langosta (a pé) / Extra: Playa Grande, Playa Conchal, Playa Flamingo (40min) 
Dia 20 - Tamarindo - Manhã Aula de Surf (2hs)
Tarde: opcional Tour Catamarã (Blue Dolphin Sailing) 13:00-18:00hs
Dia 21 - Transfer Interbus - 08:00hs-13:00hs: Tamarindo Villas Macondo - Hotel Monte Real - 21 a 24/11  - 3 diárias
A Tarde City Tour La Fortuna (a pé)
Dia 22 - La Fortuna - RedlavaTour Vulcão Arenal, Cachoeira La Fortuna e Hotsprings
Dia 23 - La Fortuna - RedlavaTour Rio Celeste em Parque Volcan Tenório
Dia 24 - Transfer Caribeshuttle - 06:00hs-12:00hs : Hotel Monte Real - Puerto Viejo Hotel Indalo - 24 a 26/11 - 2 diárias
A Tarde: Bike - Praias: Negra, Puerto Viejo, Cocles, Chiquita, Punta Uva e Manzanillo
Dia 25 - Puerto Viejo - Ônibus: Parque Nacional Cahuita (Entrar pelo vilarejo de Cahuita e não por Porto Vargas. Trilha 8km - Grátis)
Dia 26 - Transfer Caribeshuttle - 06:00-11:00: Puerto Viejo Hotel Indalo - San Jose Hotel Fleur de Lys - 26 a 28/11 - 2 diárias
San José - City Tour à tarde (a pé)
Dia 27 - City Tour San José (opcional: Tour Poas Volcano + Cachoeira La Paz + Hacienda Alsacia Coffe ou Tour Ilha Tortuga)
Dia 28 - Transfer Hotel Fleur de Lys - Aeroporto SJO - SJO-GRU  08:42-00:32+1 
Dia 29 - GRU-CGR (Latan) 07:20-08:05

Editado por igorilas

Featured Replies

Postado
  • Membros

quero saber sua opinião sobre essa daytrip para san blas

sempre fiquei na dúvida se vale esse bate e volta ou  não 

Postado
  • Autor
  • Membros
3 minutos atrás, FCRO disse:

quero saber sua opinião sobre essa daytrip para san blas

sempre fiquei na dúvida se vale esse bate e volta ou  não 

Muita gente vi que faz e gosta, pelas fotos parece que vale a pena.

Compensa fazer o city tour de Uber na cidade do panamá? Achei bem longe os principais pontos.

Editado por igorilas

Postado
  • Membros

IMPOSSIVEL FAZER DAY TOUR P SAN BLÁS...  São pacotes vendidos p 2 noites nas ilhas so administração dos indígenas.. O local é lindo e bem roots, mas a trip é cara e alimentação regrada, condições péssimas de higiene.. Dá uma pesquisada.. eu fui em 2015

Postado
  • Autor
  • Membros
2 horas atrás, Nine_f disse:

IMPOSSIVEL FAZER DAY TOUR P SAN BLÁS...  São pacotes vendidos p 2 noites nas ilhas so administração dos indígenas.. O local é lindo e bem roots, mas a trip é cara e alimentação regrada, condições péssimas de higiene.. Dá uma pesquisada.. eu fui em 2015

eu já fechei o tour de 1 dia, dá uma pesquisada.

Postado
  • Membros
12 horas atrás, igorilas disse:

Muita gente vi que faz e gosta, pelas fotos parece que vale a pena.

Compensa fazer o city tour de Uber na cidade do panamá? Achei bem longe os principais pontos.

O motivo que falei do day tour foi isso que foi exposto no outro post, quando li sobre vi que era meio longe pra ir e voltar no mesmo dia

Eu aluguei um carro quando estive na cidade do panama , de forma geral achei a cidade bem sem graça 

só recomendaria mesmo o canal do panama 

E pra quem ta de carro achar vaga ali pela regiaõ do casco viejo é bem dificil 

Postado
  • Autor
  • Membros
39 minutos atrás, FCRO disse:

O motivo que falei do day tour foi isso que foi exposto no outro post, quando li sobre vi que era meio longe pra ir e voltar no mesmo dia

Eu aluguei um carro quando estive na cidade do panama , de forma geral achei a cidade bem sem graça 

só recomendaria mesmo o canal do panama 

E pra quem ta de carro achar vaga ali pela regiaõ do casco viejo é bem dificil 

tem tb o Causeway amador, biomuseu e a Cintra Costera, além do centro historico que dá pra dar uma volta, e o Albrok Mall.

Postado
  • Membros

@igorilas Eu fui nisso aí apos passear no barco que andava junto com os navios no canal.Taxi cobrou 6 dólares do biomuseu a Panamá viejo.Todos tem que passar na Cinta Costera,mas você tem mania de pagar antecipado não sei para que. 

Postado
  • Autor
  • Membros
19 horas atrás, D FABIANO disse:

@igorilas Eu fui nisso aí apos passear no barco que andava junto com os navios no canal.Taxi cobrou 6 dólares do biomuseu a Panamá viejo.Todos tem que passar na Cinta Costera,mas você tem mania de pagar antecipado não sei para que. 

Então não é tão caro o Uber ou taxi nesses pontos:  

Centro

Miraflores Visit Center- Imax 10min, Museu, simulador e Deck de observação ($20)

Causeway Amador

Biomuseu (abre fds)

Cinta Costera - Photo Parador

Panamá Viejo 

Editado por igorilas

Postado
  • Membros

Como eu jhe disse, se tem tempo, é melhor o hop on hop off.Eu não tinha, foi apenas uma conexão. Cheguei com o dia clareando, fui ao barco que é sensacional navegar entre os grandes navios,almocei a bordo, desci umas 15h,fui ao biomuseu,depois a Panamá Viejo(a coisa mais sem graça que há)e dali de volta ao aeroporto para embarcar a México naquela noite. 

Postado
  • Membros
Em 17/10/2023 em 01:42, igorilas disse:

eu já fechei o tour de 1 dia, dá uma pesquisada.

Vai se arrepnder .. so p chegar la sao 3h ... boa sorte nas pesquisas! 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.