Ir para conteúdo

Panamá e Costa Rica - Novembro de 2023 - Roteiro Completo


Posts Recomendados

  • Membros
Em 18/10/2023 em 10:38, D FABIANO disse:

Como eu jhe disse, se tem tempo, é melhor o hop on hop off.Eu não tinha, foi apenas uma conexão. Cheguei com o dia clareando, fui ao barco que é sensacional navegar entre os grandes navios,almocei a bordo, desci umas 15h,fui ao biomuseu,depois a Panamá Viejo(a coisa mais sem graça que há)e dali de volta ao aeroporto para embarcar a México naquela noite. 

Que barco é esse que vc foi, seria no Miraflores ou um tour de Catamarã na Ilha dos macacoe ao Canal?

Link para o comentário
  • Membros

Isso é inesquecível, mas nem sei se há ainda hoje. Foi em 2017,nunca havia saído da América do Sul,1 vez foi essa.Cheguei a Panamá, peguei o taxi que me levou direto a esse barco. Só havia autorização para ter essa navegação no primeiro sábado de cada mês e custava cem dólares por pessoa.Era junto com os grandes transatlânticos pelo canal subindo e descendo eclusas.Depois do almoço a bordo, acabou nos arredores de Panamá, havia uma fila de táxi,peguei um deles e fui para o Biomuseu.Esse é o motivo de eu não conhecer museu do canal, deck de observação, nada disso. Na época ia conhecer México,que fui os 3 anos seguidos, 2017,8,9 e programei a parada da COPA justamente para o sábado nesse horário para fazer esse passeio, que descobri a sua existência aqui no fórum mesmo uns meses antes.O detalhe é que só tinha eu do Brasil, a grande maioria era estado unidense.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...