Ir para conteúdo

Eurotrip Nov - 2011 ( França, Italia e Suiça)


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, pessoal!!!!

 

Comecei a planejar minha viajem agora.

Irei casar e vou fazer esta viajem como lua de mel. A grana esta curta, ainda mais para dois... mas a vontade esta grande.

 

Vou sair de SP e meu ponto final e NY, onde vamos morar.

Meu roteiro partiu do principio custo da passagem. o trajeto mais barato foi, BR - Paris - Roma - Veneza - NY, a parte da suíça estou pensando em ir de carro.

 

Segue meu roteiro. Todas as chegadas e partidas dos aviões são pela manhãs.

15.11.11 Sao Paulo - Paris (chego 16.11.11)

19.11.11 Paris - Roma

22.11.11 Roma - Veneza

 

Agora e a historia que esta mal resolvida. Quero sair de Veneza - Italia ( 3 dias) e ir ate Courmayer - Italia ( 1 dia) Chamonix e Annecy - França (1 dia ), Bern - Suiça ( 1 dia), Lauterbrunnem e Interlakem ( 1 dia ) e ai volto para Veneza (28.11.11 a noite) . Pelo que pesquisei este trajeto forma um circulo e volta ao ponto de partida para meu trajeto final.

Não sei se este e o melhor jeito, não sei se fazer este trajeto de carro ou por outro meio seria melhor. Enfim se alguem puder opinar seria muito legal.

Ps. o prazo para completar estas cidades e voltar a Veneza e ate o dia 28.11.11 a noite, pois embarco no dia 29.11.11 cedo.

 

29.1.11 Veneza - NY

 

Bom se alguem puder ajudar agradeço.

Att, Danny

Link para o comentário
  • Membros

Oi Danny - parabéns!

 

Você pode querer dirigir-se para a Suíça, mas - se o dinheiro está apertado - você já pensou em viajar outra direção para a Eslovénia?

 

Trieste é uma cidade na fronteira entre a Itália ea Eslovénia e você pode apanhar um comboio (talvez um ferry). Em seguida, Ljubljana é bom, mas Lake Bled é muito bonita! Pode ser muito romântico - e que poderia ser um pouco mais barato do que na Suíça. :)

 

Em seguida, o trem pode levá-lo de volta para Veneza, em tempo para o vôo de volta para os Estados.

 

Espero que ajude!

Link para o comentário
  • Membros

Oi Dany,de roma para veneza de trem é uma viagem curta depois da uma olhada pra ver se é mais barato q de avião!!!Com relação a suiça,ela quase me levou a falência,é tudo muito car,viajei 3 hora de genebra até interlaken pra ver neve,mas como fui em março só consegui ver no topo das montanhas como vc vai em novembro deve ter bastante neve por lá,a cidade em si não tem nada a não ser que vc vá com disposição e tempo para escalar as montanhas!!! 3 dias é muita coisa para veneza ve se consegue ir a verona ,uma cidade muito romantica com direito a deixar seus nomes no muro da casa de julieta(romeu e julieta)!!!Florença tb é muito romantica vale a pena conhecer!!!qq duvida é só perguntar!!

Link para o comentário
  • Membros

Olá Daniel,

 

não quero ser estraga prazeres, mas se vc não conhece Paris (e mesmo se conhece) acho q vc deixou poucos dias para a cidade, vc vai chegar dia 16 e sair dia 19 pela manhã, ou seja, são só 2 dias inteiros na cidade, ainda mais q vc está indo em lua de mel (parabéns!!)....Acho q ao invés de incluir novos lugares vc deveria deixar mais dias para as cidades q vc já vai.... Viajar com tempo contado é muito stress.... não deixe de considerar o tempo com deslocamento e o quanto viagens são cansativas...

 

Att.

Sílvia.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...