Postado Novembro 2, 2023 2 anos Membros Gostaria de uma sugestão de alguma empresa que faça passeio de quadriciclo em Hurgahda. Não quero contratar de sites tipo civitais ou getyourguide etc.
Postado Abril 29, 2024 1 ano Membros Em 02/11/2023 em 19:42, thalescg disse: Gostaria de uma sugestão de alguma empresa que faça passeio de quadriciclo em Hurgahda. Não quero contratar de sites tipo civitais ou getyourguide etc.
Postado Abril 29, 2024 1 ano Membros Oi Thales! Vc foi ou ainda está no Egito? Como está o turismo aí com a guerra de Israel?
Postado Abril 29, 2024 1 ano Autor Membros Vou agora dia 7 de maio. Pelo que li não mudou nada, mesmo antes dessa guerra era normal você vai ver militares e guias armados, ou seja, sempre teve essa ameaça Eu decidi não me preocupar com isso para poder realizar meu sonho
Postado Maio 2, 2024 1 ano Membros Não tem essa de arma lá não.Um guia,coincidência,me falou que a de guerra e longe e eles tem muitos problemas para resolver sem ajuda de ninguém,porque o desgoverno dos militares lá e pior que o da ajudadeira aqui.
Gostaria de uma sugestão de alguma empresa que faça passeio de quadriciclo em Hurgahda.
Não quero contratar de sites tipo civitais ou getyourguide etc.