Membros thalescg Postado Novembro 2, 2023 Membros Postado Novembro 2, 2023 Gostaria de uma sugestão de alguma empresa que faça passeio de quadriciclo em Hurgahda. Não quero contratar de sites tipo civitais ou getyourguide etc. Citar
Membros krcamargo Postado Abril 29 Membros Postado Abril 29 Em 02/11/2023 em 19:42, thalescg disse: Gostaria de uma sugestão de alguma empresa que faça passeio de quadriciclo em Hurgahda. Não quero contratar de sites tipo civitais ou getyourguide etc. Citar
Membros krcamargo Postado Abril 29 Membros Postado Abril 29 Oi Thales! Vc foi ou ainda está no Egito? Como está o turismo aí com a guerra de Israel? Citar
Membros thalescg Postado Abril 29 Autor Membros Postado Abril 29 Vou agora dia 7 de maio. Pelo que li não mudou nada, mesmo antes dessa guerra era normal você vai ver militares e guias armados, ou seja, sempre teve essa ameaça Eu decidi não me preocupar com isso para poder realizar meu sonho Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 2 Membros Postado Maio 2 Não tem essa de arma lá não.Um guia,coincidência,me falou que a de guerra e longe e eles tem muitos problemas para resolver sem ajuda de ninguém,porque o desgoverno dos militares lá e pior que o da ajudadeira aqui. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.