Ir para conteúdo

Cambio Chile - Bariloche - Paso Cardenal Samoré


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde!

Estou iniciando uma viagem de 17 dias pela Argentina e Chile, de carro, e me surgiu uma dúvida:

 

Vou entrar no Chile pelo sul, pelo Paso Cardenal  Samoré (Bariloche, Villa Angostura), gostaria de saber como fazer o câmbio do dinheiro na fronteira, já que não existem cidades chilenas próximas ao paso. 
 

Como fazer? 

Levo reais? Dólares? Troco pesos chilenos no Brasil?

 

iniciarei a viagem no dia 29/12/2023 com retorno para dia 15/01/2023, farei a travessia em 06/01

Editado por marcelobinot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • marcelobinot changed the title to Cambio Chile - Bariloche - Paso Cardenal Samoré
  • Membros
Em 19/11/2023 em 18:30, marcelobinot disse:

Boa tarde!

Estou iniciando uma viagem de 17 dias pela Argentina e Chile, de carro, e me surgiu uma dúvida:

 

Vou entrar no Chile pelo sul, pelo Paso Cardenal  Samoré (Bariloche, Villa Angostura), gostaria de saber como fazer o câmbio do dinheiro na fronteira, já que não existem cidades chilenas próximas ao paso. 
 

Como fazer? 

Levo reais? Dólares? Troco pesos chilenos no Brasil?

 

iniciarei a viagem no dia 29/12/2023 com retorno para dia 15/01/2023, farei a travessia em 06/01

Pela internet você consegue ver algumas cotações de casas de câmbio em Bariloche como a Andina Cambio e o Banco Columbia. Do lado chileno a Afex possui diversas casas de câmbio distribuídas pelo território.

Conheço essas casas de câmbio porque criei um app para catalogar casas de câmbio que possuem informações de cotação pela internet, inclusive tem algumas instituições brasileiras e você pode comparar as cotações. O app chama KambioApp.

Boa viagem!

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...