Membros paula gross Postado Maio 2, 2011 Membros Postado Maio 2, 2011 (editado) Oieeee, eu de nooovo! Bom, Manaus, Amazônia e afins são minhas novas paixões; então fui conhecer a Praia da Lua neste último sábado. Depois de uma chuva assustadora e torrencial na 6a feira, Pedroca nos presenteou com um sábado radiante! Sai de casa por volta de 13hs, em direção à Marina do Davi. Não reconheci o lugar..... Estive lá em janeiro, o rio estava se recuperando da seca, e havia uma escadaria enoorme que descia em direção ao leito do rio. No último sábado o rio estava cheio, e a escada foi literalmente engolida pelas águas.... Bom, existem inúmeros barcos saindo e chegando; é só perguntar qual vai à Praia da Lua e embarcar (R$ 4,00 ida). A impressão foi de que o barco fez o trajeto em tempo menor, talvez devido à cheia, não sei..... Bom, chegamos: E como eu disse que a água do rio subiu, é claro que a faixa de areia 'encolheu'..... haha Comemos um matrinxã gostoso, com farinha e baião de 2, por R$ 30,00. Serve 2 pessoas com fome... haha A agua mineral custa R$ 3,00, um verdadeiro assalto, mas é muuuito gelada.... O preço da cerveja sinceramente eu não lembro, mas ela tb estava gelada. O atendimento não é dos melhores, e um pouco demorado.... mas é o que temos! No geral a Praia é um lugar tranquilo pra se passar o dia; acho que a relação custo x benefício é razoável. Seguem mais fotos: E voltamos já era umas 16:30hs. Os barcos ficam naquele pier, e sempre tem um voltando à Marina (R$ 4,00 volta). Tchau Soooool!!!! Editado Junho 24, 2011 por Visitante Citar
Colaboradores psoares Postado Maio 3, 2011 Colaboradores Postado Maio 3, 2011 Eu pensava que nessa epoca a praia sumia completamnete mais ainda tem um pouquinho. Citar
Membros paula gross Postado Maio 6, 2011 Autor Membros Postado Maio 6, 2011 Oi psoares! Então, ainda tem uma faixa de areia. Continua chovendo, mas acho que não sobe muito mais não..... Logo logo o verão chega, e aí a tendência é o rio baixar de novo.... Enquanto dá, vamos aproveitando!!! Bj, Paulinha. Citar
Membros LeonardodeLimaMendes Postado Maio 7, 2011 Membros Postado Maio 7, 2011 Daqui mais ou menos a 2 meses,tem bastante praia no rio negro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.