Postado Dezembro 10, 2023 2 anos Membros Olá Pessoal. Td bem? Estou montando um roteiro de viagem para passar uns 20 dias na Europa em Março 24 com minha mãe. A ideia seria o seguinte: Rio x Roma De carro: Roma x Pisa x Florence x Bologna x Veneza x Verona x Milan x Lucerne x Torino Avião: Torino x Paris Avião: Paris x Roma x Rio O que acham? Ainda estou bem no início do roteiro. Alguma dica? Obrigado. /Martinho Sambiase
Postado Dezembro 17, 2023 2 anos Autor Membros 15 horas atrás, D FABIANO disse: @sambiase O trem que faz Milano a Suíça (Chur)é turistico e passa por lugares lindos no verão. É o Bernina Express.Para sair de Chur há trens comuns.Veja o meu relato sobre a Suíça aonde explico tudo. Opa...obrigado. Vou dar uma olhada sim. O problema é que estou começando a achar que 20 dias nao vai dar para fazer Italia de carro, Suiça de trem e depois voo para Paris.
Postado Dezembro 18, 2023 2 anos Membros Eu tiraria Suíça se já tem as passagens compradas.La tem tanto a ver que se for por todo o seu tempo ficará muito a ver.
Postado Janeiro 14, 2024 2 anos Membros Em 16/12/2023 em 19:06, sambiase disse: Muito obrigado pela dica, porem, deu uma olhada no Google Maps e, na verdade, preferiria ir de Roma ate Pisa, pela costa. Depois Florença e seguir o seu roteiro, ou seja, nao iria por Assis mas sim pela costa. O que acha? Dá para fazer também. Eu prefiro dirigir na A1 porque a estrada é melhor. Pelo litoral fiz o sentido contrário de Pisa a Orbetello, mas já faz um tempinho. Não me lembro se tinha um panorama para admirar no caminho. Se você pretende visitar cidades no caminho de Roma a Pisa pelo litoral pode fazer sentido... Depois conta como foi!
Olá Pessoal. Td bem? Estou montando um roteiro de viagem para passar uns 20 dias na Europa em Março 24 com minha mãe.
A ideia seria o seguinte:
Rio x Roma
De carro: Roma x Pisa x Florence x Bologna x Veneza x Verona x Milan x Lucerne x Torino
Avião: Torino x Paris
Avião: Paris x Roma x Rio
O que acham? Ainda estou bem no início do roteiro. Alguma dica? Obrigado.
/Martinho Sambiase