Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Grupo no whats para ushuaia

Postado
  • Membros

Oi pessoal… existe algum grupo no whats… onde voces trocam informaçoes mais recentes sobre ushuaia/ el calafate??? 

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá, também gostaria de saber. Estou planejando ir para El Calafate e Ushuaya no começo de 2025. Toda ajuda seria bem vinda.

Postado
  • Autor
  • Membros

Jana olaaa… aproveite muitoo… uma das minhas duvidas é… 

ushuaia para el calafate ida e volta, somente por aviao? Conseguiu bons preços com agencia? Pelo site o valor esta um pouquinho alto para as datas que estou programando… queria saber se tem outras opcoes ou se as agencias aí oferecem algum pacote com esse percurso?? 

Postado
  • Membros
19 horas atrás, JanaCometti disse:

Estou no Ushuaia agora e logo vou pra El Calafate. Prometo fazer roteiro mas QQ coisa pode perguntar.

Olá Jana, gostaria muito de ver o roteiro, e eventualmente, tirar dúvidas. Estou criando coragem para ir sozinho, acho que vai ser uma experiência surreal e muito importante.
Tami, já vi que tem agências que fazem pacotes para lá (Brasileiros no Ushuaya e por aí vai), mas pesquisando já ouvi muita reclamação, infelizmente.

Postado
  • Membros

Estou viajando solo para lá em Fev/2024 farei o roteiro Ushuaia-El Calafate(com bate e volta em El Chalten)-Torres del Paine

Postado
  • Membros
Em 09/01/2024 em 21:30, TamiazoGi disse:

Jana olaaa… aproveite muitoo… uma das minhas duvidas é… 

ushuaia para el calafate ida e volta, somente por aviao? Conseguiu bons preços com agencia? Pelo site o valor esta um pouquinho alto para as datas que estou programando… queria saber se tem outras opcoes ou se as agencias aí oferecem algum pacote com esse percurso?? 

Até dá pra fazer por ônibus, mas são umas 17h de viagem só ida.

Postado
  • Autor
  • Membros
14 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

Até dá pra fazer por ônibus, mas são umas 17h de viagem só ida.

Eita… Davi estou pensando em fazer somente Ushuaia.. e em uma proxima fazer Elcalafate e as proximidades de la… vc acha que compensa, vale a pena uma semana somente la? 

Postado
  • Autor
  • Membros
20 horas atrás, raquelolisan disse:

Estou viajando solo para lá em Fev/2024 farei o roteiro Ushuaia-El Calafate(com bate e volta em El Chalten)-Torres del Paine

Raquel vc ja fechou os passeios? 

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 09/01/2024 em 00:34, JanaCometti disse:

Estou no Ushuaia agora e logo vou pra El Calafate. Prometo fazer roteiro mas QQ coisa pode perguntar.

Jana pode me falar dos passeios que fez em Ushuaia.. quais valeram a pena?? E os valores?? 

Postado
  • Membros
8 minutos atrás, TamiazoGi disse:

Raquel vc ja fechou os passeios? 

Reservei um em cada cidade, pinguinera em Ushuaia, Perito Moreno em El Calafate e subida até as Torres em Torres del Paine o resto dos passeios vou fazer por conta própria sem agencia que sai bem mais barato. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.