Ir para conteúdo

Quais museus/lugares visitar em Roma


Ir para solução Solucionado por anselmoportes ,

Posts Recomendados

  • Membros

   Vou viajar em fevereiro para a Europa e na volta vou fazer uma escala em Roma, chego em Roma 13:30 e meu voo para o brasil é no outro dia de manhã (ficarei hospedada no próprio aeroporto Fiumicino então n vou gastar tanto tempo me deslocando pro hotel) . Sei que para conhecer Roma em uma tarde só talvez n seja possível, então quais lugares/museus vocês me recomendariam priorizar? 

   Também estou em dúvida se vou sozinha e faço os percursos a pé mesmo (n me importaria porém n sei se é possível kkkk) ou se vale a pena contratar algum guia ou pelo menos aquelas excursões de ônibus que vão te levando em cada lugar com alguém falando no fone (se tiverem alguma recomendação seria ótimo também). 

   Tendo em vista que será minha primeira viagem internacional, entendo bem pouco italiano (quem dirá falar) e falo o inglês desenrolado brasileiro.

Editado por Juoliveira14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
  • Solução

Até vc sair do avião, pegar sua mala, ir ao hotel, fazer check-in, deixar sua mala no quarto, sair do hotel e pegar um transporte pra Roma, calculo que vai chegar ao centro da cidade por volta das15h/15h30. Levando em conta que fevereiro ainda é inverno, vc vai ter pouco mais de umas 2 horas de dia. Não sei se compensa contratar guia ou excursão. 

Talvez daria tempo para conhecer a Basílica de São Pedro ou a Capela Sistina, e olhe lá.

Mas vai ter praticamente a noite toda, então talvez daria pra ver a Fontana de Trevi e o Coliseu (por fora).

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...