Ir para conteúdo

Costa Rica com bebê


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, estou estudando possibilidades de viagem para junho 24, e apareceu uma oportunidade de um voo que se encaixa no meu orçamento para a Costa Rica, é um país que tenho muita vontade de conhecer. Meus receios são, junho é um mês chuvoso, ainda assim é possível aproveitar?

Além disse, irei viajar com esposa e minha bebê que terá dois anos e meio, é possível aproveitar o que o país oferece viajando com uma pequena? Desde que seja permitido eu não tenho problemas em levar ela em trilhas mais leves etc. Apenas com trilhas leves é possível aproveitar o país? 

Terei que deixar de lado coisas como rafting, trilhas pesadas. Vale a pena seguir nessa viagem? A outra opção seria Cancun ou outro destino mais "normal" do caribe. Aberto a sugestões. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@raphael217 Eu não posso com esforço físico, mas estive 40 dias no país em 2022.Esquece rampa ou facilidade para carrinho de neném ou lugar sinalizsin.Lá não tem disso, além de ser muito caro nessa época, imagina no verão, quando pretende ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...