Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

Estou com uma dúvida.

Ao buscar pelo Skyscanner voo Lima>Salvador, aparece opções pela SKY Airline, com parada em Montevideu.

Mas quando vou no próprio site da SKY Airline, não existe essa opção de Lima para Salvador. 

Teria que comprar os trechos separados? Lima> Montevideu + Montevideu>Salvador

Alguém pode me ajudar?

Obrigada

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
8 minutos atrás, Davi Leichsenring disse:

A Skyline não voa pro Brasil e nem tem parceria com cia que voe, então não tem como ter esse trajeto. O que provavelmente acontece é que voce está vendo um bilhete com escala não vinculada, ou seja, a Skyscanner está lhe vendendo 2 tickets separado. 

acho que você confundiu, a SKY Airline que ela menciona deve ser a companhia Chilena, que tem voos de SP, Floripa e outras cidades para Santiago e agora Lima também.

No caso dela, acho que é isso mesmo de passagens separadas, pois tem voo da companhia de SSA para MVD e MVD para Lima.

 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 08/02/2024 em 12:50, SilviaAlves disse:

acho que você confundiu, a SKY Airline que ela menciona deve ser a companhia Chilena, que tem voos de SP, Floripa e outras cidades para Santiago e agora Lima também.

No caso dela, acho que é isso mesmo de passagens separadas, pois tem voo da companhia de SSA para MVD e MVD para Lima.

 

Isso! A companhia chilena.

Obrigada!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...