Ir para conteúdo

FAZER UMA EUROTRIP 2024


Posts Recomendados

  • Membros

tambem vou fazer uma esse ano. Vou descer em Londres pra encontrar uns amigos, país de gales, escócia, depois volto pra londres e vou pra alemanha, alugar um motorhome, descer até os alpes suícos, áustria, depois vou pra paris. não era o roteiro inicial, mas fizemos esse e está bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 09/02/2024 em 18:28, nathanjesusd disse:

Boa noite gente, eu estou pretendendo fazer uma eurotrip ainda esse ano mas não sei por onde começar, queria companhia pra irmos juntos!!! (não sei falar nenhum idioma além do português) #medo

A falta do ingles vai ti limitar na interação social, mas nao deixe que isso ti impeça de viajar. Se não arrumar nenhuma companhia e ainda sim tiver muito insegura, cogite ir para Portugal - Espanha, será bem mais tranquilo viajar por lugares que se assemelham com a nossa lingua. Caso queira ir para outros países, se prepare com aplicativos de tradução, mapas offline e tudo que precisar para se orientar durante a viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...