Ir para conteúdo

Europa: 9 países em 19 dias 2024


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal. Tenho roteiro detalhado para aproveitar o melhor de cada capital de mochilao 15 agosto a 4 setembro 2024 
Amsterdã : 2,5 dias 

Berlim : 2 dias inteiros 

Praga: 2 dia inteiros

Budapeste : 2,5 dias 

Bratislava : 1 dia inteiro (pequeno)

Viena: 1 dia inteiro (pequeno)

Zagreb: 2,5 dias 

Liubliana: 1 dia inteiro (pequeno) 

Zurique: 3,5 dias

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oieee Micheli, estou bem interessada no seu roteiro pq minha ideia tbm é de visitar muitos países em poucos dias, ano passado montei um bem parecido, mas acabei indo pra Tailândia.

Esse ano pretendo fazer esse roteiro. Vc aceita sugestões? Se tiver interesse na minha cia, me chama no insta @euraisasantos

😘

Link para o comentário
  • Membros
Em 26/02/2024 em 12:17, ALDAIR JOSE TEIXEIRA disse:

Tenho interesse 

22 98107-0202 

Olá, desculpe eu não vi antes. Tem mais uma de SP que vai ir comigo. SÓ mudamos a data, sairemos dia 15 Brasil e regressaremos dia 4 setembro. 
tens interesse ainda? Lhe passo as informações. 

Link para o comentário
  • Membros

Boa noite Fabiano 

Tudo bem? 
Essa é uma viagem exploratória, para ter pelo menos uma vivência em países que nunca mais irei ( possivelmente 2 eu ainda vou retornar, os demais não). 
É estilo quando você se propõe a fazer uma trilha, carregando sua mochila pesada, cansado, demora horas pra chegar lá em cima do morro, e você olha a vista, aproveita o momento e tem uma recordação daquele lugar. 
 

Os países que coloquei 1 dia, são super pequenos, todos lugares que pretendo ver estão já pontuado no Google maps, diante disso, não achei necessário mais um dia. 
 

Apenas 2 trechos são mais longos e cansativos, que serão percorridos a noite, chegando no destino pela manhã e aproveitando o dia no próximo destino. 
 

Se tiver mais interesse me chama no @michehaiduck. Te passo todos informações de transporte, custos e Etc 

Link para o comentário
  • Membros
Em 01/04/2024 em 15:28, rhaysaa disse:

Oieee Micheli, estou bem interessada no seu roteiro pq minha ideia tbm é de visitar muitos países em poucos dias, ano passado montei um bem parecido, mas acabei indo pra Tailândia.

Esse ano pretendo fazer esse roteiro. Vc aceita sugestões? Se tiver interesse na minha cia, me chama no insta @euraisasantos

😘

Boa noite Raissa, que maravilha. Tenho uma menina da página que topou esta aventura 😍, se tiver mais, otimoooo.


Tive dificuldade em lhe localizar no insta, achei vários perfis 🫣. Gostaria de me chamar: @michehaiduck ( estou com uma foto com blusa verde oliva), ou me descrever qual foto tem no seu perfil. 
Bora viajar ☺️

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...