Ir para conteúdo

Roteiro de 20 dias para a Croácia


Posts Recomendados

  • Membros
1 hora atrás, frenato disse:

E sobre Mont-Saint-Michel, to ficando bem na dúvida. Vou olhar direito os horários de trem pra entender como ficaria a logística, até pq no dia que eu voltaria de lá, seria o dia de embarque pra Dubrovnik lá no Beauvais, que é bem afastado de Paris.

Se pretende fazer em um dia, então eu não recomendaria fazer, pois são quase 4h de viagem a partir de Paris, mesmo se for de tour com carro, vai ser o mesmo tempo.
O melhor jeito, do qual eu fiz, foi me hospedar em Rennes no dia anterior, então fica bem mais fácil ir/voltar por ele em vez de Paris.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Voltando ao tópico com algumas mudanças no roteiro! 

Estou descartando Mont-Saint-Michel para ter mais tempo em Paris e poder fazer as coisas com calma (15 anos que não vou a França), além de trocar um dia em Hvar por Kotor. Também mudei a logística e de Mostar pretendo dormir direto em Hvar, diminuindo o número de check-in em hoteis que vou precisar fazer.

O que acharam?

29/mai. quarta-feira RJ > Paris (22h)  
30/mai. quinta-feira Paris (Chegar 14h)  
31/mai. sexta-feira Paris  
01/jun. sábado Paris  
02/jun. domingo Paris  
03/jun. segunda-feira Paris > Dubrovnik (20h)  
04/jun. terça-feira Dubrovnik > Old Town, Muralhas e por do sol no Monte Srd. (Teleférico)
05/jun. quarta-feira Dubrovnik > Fort Lovrijenac, Passeio Caiaque e Praia (Siluc, Sveti Jakov ou Banje)
06/jun. quinta-feira Dubrovnik > Kotor > Alugar carro para ir a Kotor e fazer o pernoite lá
07/jun. sexta-feira Kotor  
08/jun. sábado Kotor > Mostar > Almoçar e sair para Mostar
09/jun. domingo Blagaj, Kravica & Počitelj > Split > Hvar
> Sair de Mostar, passar pelas cachoeiras, entregar o carro em Split e pegar o ferry para Hvar
10/jun. segunda-feira Hvar > Bonj Beach
11/jun. terça-feira Hvar > Pokonji Dol
12/jun. quarta-feira Hvar > Gruta Azul (€100)
13/jun. quinta-feira Hvar > Ilha de Brac
14/jun. sexta-feira Hvar > Split > Sair de Hvar e ter o dia livre em Split
15/jun. sábado Split > Krka > Zadar > Alugar carro em Split para ir a Krka e dormir em Zadar
16/jun. domingo Zadar > Plitvice > Zagreb > Devolver carro em Zagreb depois de Plitvice
17/jun. segunda-feira Zagreb > Rio  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...