Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 9 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 21/03/2024 em 12:02, glehmkuhl disse:

Vou subir com a agência Soy Tours.

Tenho nomad também, mas a agência pede pagamento com quetzales físico.

Opa

estou indo pra guatemala semana que vem

vou subir o vulcao com a soy tours também

como foi a trip?

onde acabou trocando dinheiro?

• Membros
Postado
Em 01/02/2025 em 16:03, D FABIANO disse:

@FCRO Eu estarei lá também, só que na capital conhecendo a história dos mayas.

o que recomenda fazer na capital?

• Membros
Postado

@FCRO Sai de lá hoje,fui ao Palácio,ao museu numismático,ao do traje indígena, o de arqueologia e etimologia (aonde tirei a foto que nenhum deles aceita cartão) e ao Popoh Volu,também fui ao mapa de relief e ao mercado atrás da Catedral. UBER funciona muito bem, mas não tem muito, tem que apelar aos taxi que são baratos. Não dei 0,01 a agência e nem senti falta delas.Agora estou em Antígua, aqui há subida de vulcão e outras atividades.

• Gostei! 1
  • 6 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 21/03/2024 em 13:00, D FABIANO disse:

@glehmkuhl Conheço México e sabe aonde está o melhor câmbio, inclusive de real?No aeroporto, na descida do vôo, então vá que lá também é assim?Não se pode generalizar, pois aqui na América só Sul e ruim,não quer dizer que seja assim por todo o mundo. 

Gostaria de saber se consigo cambiar reais para quetzales? E se vale mais a pena do que usar o Western Union? Também levarei dinheiro na Wise e na Nomad mas quero ter dinheiro em mãos também.

• Membros
Postado
1 hora atrás, rodrigoragner disse:

Gostaria de saber se consigo cambiar reais para quetzales? E se vale mais a pena do que usar o Western Union? Também levarei dinheiro na Wise e na Nomad mas quero ter dinheiro em mãos também.

não consegue trocar reais para quetzales, sugiro levar dolares para cambio

guatemala é um país que ainda utiliza muito dinheiro físico ou cobra taxas para uso de cartão, então recomendo fortemente que tenha muito mais dinheiro em mãos do que em cartão wise/nomad

• Membros
Postado
1 hora atrás, FCRO disse:

não consegue trocar reais para quetzales, sugiro levar dolares para cambio

guatemala é um país que ainda utiliza muito dinheiro físico ou cobra taxas para uso de cartão, então recomendo fortemente que tenha muito mais dinheiro em mãos do que em cartão wise/nomad

Eita. Então esbarrei num grande problema. Sabe dizer se o Wstern Union funciona bem lá?

• Membros
Postado

@rodrigoragner Nem esse nem nenhum cartão, eles não tem máquina. Como sempre digo aqui,tem que se acostumar que país pobre é assim e,muitas vezes,quando tem a máquina cobram mais.O porque disso?Porque a economia é informal,tudo sem impostos, e os cartões pagam impostos. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...