Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Cambio na Guatemala

Postado
  • Membros

Boa tarde!

Irei para Guatemala no próximo mês e gostaria de dicas sobre melhores locais (nomes) para trocar dolar por quetzales na cidade da Guatemala ou em Antigua. Gostaria de dicas de viajantes recentes e qual cotação foi paga.

• Respostas 26
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• @FCRO Sai de lá hoje,fui ao Palácio,ao museu numismático,ao do traje indígena, o de arqueologia e etimologia (aonde tirei a foto que nenhum deles aceita cartão) e ao Popoh Volu,também fui ao mapa de r

Posted Images

Featured Replies

• 9 meses depois...
Postado
  • Membros
Em 21/03/2024 em 12:02, glehmkuhl disse:

Vou subir com a agência Soy Tours.

Tenho nomad também, mas a agência pede pagamento com quetzales físico.

Opa

estou indo pra guatemala semana que vem

vou subir o vulcao com a soy tours também

como foi a trip?

onde acabou trocando dinheiro?

Postado
  • Membros
Em 01/02/2025 em 16:03, D FABIANO disse:

@FCRO Eu estarei lá também, só que na capital conhecendo a história dos mayas.

o que recomenda fazer na capital?

Postado
  • Membros

@FCRO Sai de lá hoje,fui ao Palácio,ao museu numismático,ao do traje indígena, o de arqueologia e etimologia (aonde tirei a foto que nenhum deles aceita cartão) e ao Popoh Volu,também fui ao mapa de relief e ao mercado atrás da Catedral. UBER funciona muito bem, mas não tem muito, tem que apelar aos taxi que são baratos. Não dei 0,01 a agência e nem senti falta delas.Agora estou em Antígua, aqui há subida de vulcão e outras atividades.

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros
Em 21/03/2024 em 13:00, D FABIANO disse:

@glehmkuhl Conheço México e sabe aonde está o melhor câmbio, inclusive de real?No aeroporto, na descida do vôo, então vá que lá também é assim?Não se pode generalizar, pois aqui na América só Sul e ruim,não quer dizer que seja assim por todo o mundo. 

Gostaria de saber se consigo cambiar reais para quetzales? E se vale mais a pena do que usar o Western Union? Também levarei dinheiro na Wise e na Nomad mas quero ter dinheiro em mãos também.

Postado
  • Membros
1 hora atrás, rodrigoragner disse:

Gostaria de saber se consigo cambiar reais para quetzales? E se vale mais a pena do que usar o Western Union? Também levarei dinheiro na Wise e na Nomad mas quero ter dinheiro em mãos também.

não consegue trocar reais para quetzales, sugiro levar dolares para cambio

guatemala é um país que ainda utiliza muito dinheiro físico ou cobra taxas para uso de cartão, então recomendo fortemente que tenha muito mais dinheiro em mãos do que em cartão wise/nomad

Postado
  • Membros
1 hora atrás, FCRO disse:

não consegue trocar reais para quetzales, sugiro levar dolares para cambio

guatemala é um país que ainda utiliza muito dinheiro físico ou cobra taxas para uso de cartão, então recomendo fortemente que tenha muito mais dinheiro em mãos do que em cartão wise/nomad

Eita. Então esbarrei num grande problema. Sabe dizer se o Wstern Union funciona bem lá?

Postado
  • Membros

@rodrigoragner Nem esse nem nenhum cartão, eles não tem máquina. Como sempre digo aqui,tem que se acostumar que país pobre é assim e,muitas vezes,quando tem a máquina cobram mais.O porque disso?Porque a economia é informal,tudo sem impostos, e os cartões pagam impostos. 

Postado
  • Membros
3 horas atrás, rodrigoragner disse:

Eita. Então esbarrei num grande problema. Sabe dizer se o Wstern Union funciona bem lá?

Desconheço sobre western union

Outra coisa, cambio em banco é mais vantajoso do que em casa de cambio

porem estrangeiro só consegue fazer câmbio No banco industrial (BI)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.