Ir para conteúdo

Jamaica - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde,

 

Bom galera sou mochileiro de primeira viagem e tenho o sonho de conhecer a Jamaica, estou pensando em ir pra lá no mes de Agosto e ficar por lá durante 20 dias, pelo que li no topico vou gastar em torno de 70 dolares por dia, o que daria um total de 1400 dolares por 20 dias, sendo que tenho muitas duvidas quanto as empresas aereas que realizam este trajeto e tambem o preço que voces pagaram nas passagens para que eu tenha um noção maior de quanto levar para nao passar nenhum tipo de perrengue. Desde já agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 178
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

André,

 

Sou do Rio de Janeiro, obrigado pela ajuda, estava pensando em ficar em ir para Negril e depois ir de mochilao para outros lugares ainda nao decididos, quais lugares voce me indicaria?

Quanto ao dinheiro pelo que eu estou vendo, para eu ficar tranquilo é necessario ter uns 4 mil dolares, incluindo passagem o que acha? Quanto voce levou? Estou juntando dinheiro e por isso a minha preocupação rsrs... se puder me ajudar te agradeço mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

oi..

enatum estou tentando programar uma viagem pra jamaica no final do ano dez\09.. a intencao era passar uns 20 dias no pais pra conhecer tudo..

mas esta mto dificil pq conheco mto pouco e indo atras de agencias de viagem naum era bem o q eu tinha em mente...

gostaria da ajuda de alguem q ja fez essa trip... por favor

qualquer informacao ajuda

brigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...