Ir para conteúdo

Jamaica - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Beleza. Pelo que vi os táxis cobram o olho da cara e os ônibus não prestam para se locomover entre as cidades. Mas e o aluguel de carro? Alguém já tentou? Os mapas e estradas na Jamaica são bem sinalizados? Vou ficar lá apenas um fim de semana e tava pensando em alugar um carro. Alguém sabe se gasolina lá é cara? Pq o que se gasta com táxi dá pra alugar um carro (pelos relatos daqui). O único problema é que lá é mão inglesa...

 

Bem, se alguém tiver alguma informação a respeito...

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 178
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Sério que é roubada assim, André? Po, a grana que eu gastaria com taxis e programas para ir (como vou ficar apenas um fim de semana, a minha ideia é ir à Nine Miles e Dunn Rivers Falls em um dia e ter o domingo livre para ir para Negril ou Port Antonio), com certeza vai ser maior que alugar carro. A gasolina é cara lá, é?

 

Outra coisa, André: Você esteve em Port Antonio? Qual deve ser mais interessante Negril ou Port Antonio? A minha programação é chegar lá sexta-feira, às 16h (vindo de Cancun). Durmo em Kingston e na manhã de sábado sigo para Ocho Rios, onde faço os passeios acima. Durmo lá. No domingo, a ideia é fazer um passeio em uma das outras duas cidades. Na segunda, às 11, tenho que voltar para Kingston para pegar o avião para Havana...

 

Ah, outra coisa: A gente consegue tomar (e comprar) o café Blue Mountains em qualquer lugar da ilha? Ou tem que ser em algum lugar específico?

 

Valeu André. Como o tópico tava desativado há um bom tempo, achei que ninguém ia me responder...hehe!!!

 

JJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

E ae pessoal...achei esse tópico, vi que ele vem de 2005, pessoal falando mal...

 

Eu e minha namorada (que é super fã do Bob Marley) estamos querendo ir pra lá em Julho (do ano que vem ainda)...

 

O que dizem sobre o lugar?

E somos de Santa Catarina, tem vôo do Brasil direto pra lá?

 

Qualquer ajuda é bem vinda :)

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Andre_Franca

oi leo,

 

então acho que como todo lugar a jamaica tem seus lados bons e ruins!

 

bons: o povo super simples e alegre... as praias maravilhosas... os preços bons.... e a música é claro....

 

ruins: toda hora alguem querendo te parar pra vender drogas... a possibilidade de assaltos em kingstons por serem diferentes... principalmente se fores branco...

 

você pode voar com a copa pra kingston via cidade do panama agora guarde uns 1500 reais por pessoa.... isso é uma media de que eu pago com eles.... ida e volta... a copa sai de manaus/sp e BH...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá Galera,

Estou pretendendo ir pra jamaica no ano novo deste ano (Dez/2010), só eu e um amigo.

Tenho várias dúvidas e se alguém puder me ajudar, agradeço!

 

Primeiramente gostaria de saber se há alguma praia mais tranquila, sem muita farofada sabe? Uma praia tipo interior da bahia assim...

Gosto de tranquilidade e poucos turistas.

 

Quero gastar pouco e ficar em hotel ou pousada qualquer coisa mais simples, contando que tenha uma cama, um quarto e agua encanada.

 

Gostaria de saber também se há praia com cachoeira proxima.

 

Quero saber tbm sobre as festas e eventos... tipo reggaes, lual...

 

E o principal, QUANTO SE DEVE LEVAR AO TODO, incluindo despesas com passagem, alimentação, festas, translados...

 

OBRIGADA A todos!

 

Ahh! lá tem camping?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante Andre_Franca

rola em ochos rios, tem varias cachoeiras e vc pode visitar, treasure beach tbm é bem isolada é legal, tem escalada em blue moutains prox de kingston!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

Alguém por aí já fez o roteiro de Cuba pra Jamaica? Ou vice-versa?

Estou indo pra Cuba 10/09/2010 e estou avaliando se daria pra encaixar a Jamaica no roteiro?

Será que rola barco entre as duas ilhas (entre cidades pequenas) ou seria melhor tomar um avião (entre as capitais)?

Aquele abraço

Branco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...