Membros yasminpazt Postado Abril 6 Membros Postado Abril 6 (editado) Olá pessoal, bom dia! Novamente aqui pra pedir sugestões. Irei em agosto, com meu esposo, saindo de Fortaleza para Paris e voltando de Dublin para Fortaleza. Nesse período, traçamos uma nova rota: Paris (3 dias - será nossa 2 vez na cidade) Paris para Colônia - dois dias Colônia - Bruxelas (3 dias + 1 dia para bate volta em Bruge) Bruxelas - Cork na Irlanda (4 dias- motivos familiares) Cork - Dublin (1 dia e 1/2). Maaas, ainda estamos com dúvidas e receios de estarmos colocando muitos dias para Bruxelas e até mesmo não ter muitas opções em Colônia. Vocês teriam sugestões para esses locais? Ou também, teria outra cidade pra bate e volta? Editado Abril 6 por yasminpazt Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 7 Membros Postado Abril 7 Colônia tem a igreja como principal,é ao lado da estação. Depois,va ao centro antigo e tome um barco para conhecer o Reno.Eu fiz bate e volta lá de Düsseldorf,que é perto e também 1 dia basta,pois há a torre de tv,de onde se vê a cidade toda e o Reno de cima e o centro medieval também. Para os outros está bom ou até pouco.Veja o que fiz no meu relato dos 3 meses em 5 países que está aí. 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 7 Colaboradores Postado Abril 7 Em 06/04/2024 em 16:28, yasminpazt disse: Colônia - Bruxelas (3 dias + 1 dia para bate volta em Bruge) Maaas, ainda estamos com dúvidas e receios de estarmos colocando muitos dias para Bruxelas e até mesmo não ter muitas opções em Colônia. Vocês teriam sugestões para esses locais? Ou também, teria outra cidade pra bate e volta? Se forem 3 dias em Bruxelas, não. Faça dois dias somente. Acho um despedício um turista gastar 3 dias nela (falo porque moro nela Vá a Brugges e Gent. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.