Ir para conteúdo

Companhias Aéreas Internacionais - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

KLM é melhor.. voa de 777... mas de lufthansa escolha o primeiro trecho são paulo-munique que opera de a340.... são paulo-frankfurt é horrivel. o 747 é muito velho.. não tem nem entretenimento de bordo... só as televisões de tubo de 14 polegadas no teto. e assentos extremamente apertados..

Link para o comentário
  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

saudações a todos, :):)

 

 

Estou na buscar da PASSAGEM PERFEITA PARA MOSCOU, será minha primeira viagem internacional e quero achar um preço legal, pois os valores estão bem altos.

 

*Viajo no final do mês de junho e retorno entre 3 a 7 de agosto.

 

Por favor peço ajuda a todos os viajantes, já estou ficando meio tenso por ainda não ter comprado a passagem.

 

Qualquer dica será uma luz para minha jornada.

 

Grato.

Link para o comentário
  • Membros

Olá... Essa epoca é alta temporada não tem jeito e o dolar ta alto, da uma olhada nos valores da turkish airlines... prefira comprar no site da companhia... nada de agencias .

 

Alias.. a lufthansa esta com uma promoção, da uma pesquisada por lá, varias as datas até chegar em um bom preço

 

segue o link.

http://www.melhoresdestinos.com.br/lufthansa-lanca-promocao-de-passagens-para-a-europa-por-r1-246-idavolta.html

 

Valeu

Link para o comentário
  • Membros

Olá, Mochileiros! Em julho, viajo para europa de TAP, fazendo Fortaleza-Lisboa. Em seguida, viajo de Lisboa-Paris de EASYJET. Gostaria que vcs me falassem da experiência de vcs nessas duas companhias. Outra coisa: em relação à bagagem na easyejet, estou muito confusa ::hein: , porque em alguns lugares que leio vejo que a bagagem é um problema, em outros dizem que dá tudo certo. Bom, estou em dúvida inclusive pra escolher mala ou mochila?

 

Valeu...

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal,

 

Vou fazer um mochilão de 30 dias do dia 27/07 à 27/08 e estou a procura de passagens para a Europa.

 

Pelo que pesquisei, apenas a decolar oferece multiplos trechos (chegando por Paris e saindo no Barcelona).

 

Alguém conhece algum outro site que também faça vendas desse tipo?

 

Estou encontrando os preços por R$ 2200.

 

Será que tem chance de aparecer alguma promoção ainda?

 

Abraços!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Olá Pessoas, alguém já viajou com a Lufthansa e TAP ?? Como foi ?! Gostaram?

 

brigadim,

 

 

Oi,

 

já viajei com as duas. Achei o serviço da Lufthansa superior ao da TAP. Fiz dois trechos domésticos na Europa com a TAP e os aviões estavam com o interior velho, encardido, tipo Webjet. Fiz também Confins-Lisboa pela TAP e eram Airbus A330, razoáveis. Fiz o trecho Berlim-Munique pela Lufthansa e estava tudo impecável, horário, limpeza, aeronave com interior renovado.

 

A vantagem da TAP é poder ir direto para a Europa partindo de várias capitais sem ter que parar em Guarulhos ou Galeão como a Lufthansa, a desvantagem não poder passar no Free shop de GRU. De qualque modo, caso os preços estejam parceidos,, não pense duas vezes em optar pela Lufthansa.

 

Uma outra dica, a TAM tem code-share com a Lufthansa e já achei voos da Lufthansa no site da Tam mais baratos que no próprio site da Lufthansa. Sendo que se comprar no site da TAM, dá para fazer parcelado.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Comprei uma passagem da lufthansa para o trecho frankfurt-roma, mas aconteceu um problema na reserva.

 

No site fala para prencher o nome do passageiro como na identidade. O que foi feito, mas na reserva cortaram o nome do meu marido. O nome dele é Joao O C de O L.

 

Na reserva ficou: O C de O L/ J . Cortaram o primeiro nome, o resto ficou correto? Já aconteceu com alguém? Será que vai dar algum problema?

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Comprei uma passagem da lufthansa para o trecho frankfurt-roma, mas aconteceu um problema na reserva.

 

No site fala para prencher o nome do passageiro como na identidade. O que foi feito, mas na reserva cortaram o nome do meu marido. O nome dele é Joao O C de O L.

 

Na reserva ficou: O C de O L/ J . Cortaram o primeiro nome, o resto ficou correto? Já aconteceu com alguém? Será que vai dar algum problema?

 

Oi,

 

eu respondi essa pergunta lá no outro tópico. Como maneira de colaborar com a comunidade, sugiro evitar de espalhar a mesma pergunta em vários tópicos.

 

Abç,

Paulo

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...