Ir para conteúdo

Companhias Aéreas Internacionais - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Agora que re-comprei tudo com a Avianca tô mais tranquila...Mas ainda não consegui a grana de volta com a Aires... Realmente a experiência com eles foi péssima!

 

Se fizerem muito doce pra devolver seu dinheiro deixe para lá! Viaje, aproveite e quando voltar, coloque na Justiça!! Creia que não existe nada melhor do que um dinheiro devolvido corrigido somado a uma boa indenização por danos morais pela situação imposta!!

 

Infelizmente, esse povo só funciona assim, no tranco...

 

Boa viagem

Link para o comentário
  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Poxa todo mundo q conheço já teve problemas com cancelamento atrasos ou a inusitada situação do avião voltar para o aeroporto de origem sem nenhuma explicação, bom nesses casos de cancelamento é só apresentar o comprovante de cancelamento do voo no balcao da operadora do seu cartão de credito isso deve demorar umas 48 hrs or problema é eles emitirem o bendito doc por se tratarmos de turistas extrangeiros muitas cias aereas como esta se beneficiam dessa situação e fazem mta das vezes como nossos politicos " ñ sei ñ vi ñ aconteceu quem é vc ?!" rs mais fica a dica aireslineasaereas numca mais ein !

Link para o comentário
  • Membros

E aí pessoal,

 

Estou querendo ir para a Colômbia nessas férias de Julho, e pretendo visitar Bogotá-Cartagena-Santa Marta, vou de milhas pela TAM, ida e volta até Bogotá, mas pretendo comprar um trecho interno de Bogotá-Cartagena-Bogotá pela AIRES, pois ela está com preços ótimos para esse trecho. Já li muitos relatos de problemas com a AIRES, além de outros que tudo deu certo com a empresa aérea. Então o que voçes acham que eu deveria fazer? Comprar mesmo os trechos pela AIRES e rezar pra q tudo dê certo ou comprar os trechos pela COPA ou AVIANCA que estão bem salgados?

 

-Outra dúvida que eu tenho é que quando eu fiz a simulação de compra das passsagens no site da AIRES, na hora do pagamento, eles perguntam o "Número de Cuotas", o que é isso? Seria o número de parcelas para pagar a passagem? E essas parcelas seriam com juros ou sem juros?

 

-Outra dúvida em relação a escolha de "maletas" essa escolha de 1 mala é a mesma válida para os võos aqui no Brasil, como 1 mala de no maximo 23 kilos e uma bagagem de mão de no máximo 5 kilos permitidos?

 

-E a última dúvida é: em que moeda vai ser realizada a compra? Na fatura do cartão de crédito vai aparecer o valor em Dolar ou em Pesos Colombianos (COP)?

 

Valeu pessoal espero que possam me ajudar, pq eu tô mei perdido [hein?][/dailymotion]

Link para o comentário
  • Colaboradores
Olá Pessoas, alguém já viajou com a Lufthansa e TAP ?? Como foi ?! Gostaram?

 

brigadim,

 

 

Olá Mairukinha..

 

já voei com a Tap, é bem funcional,, mas o padrão pode varias depende um pouco de sorte. uma vez tinha um sistema de entretenimento muito ruim,, ( filmes coletivos, poucas opções) , em outra ocasião, A aeronave era melhor no conforto, com outro sistema bem melhor, Essas duas experiências em um período de 1 mês.. No geral eu recomendo por ter um bom custo beneficio. e ter um padrão aceitável.

 

 

abç

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi Edmilson,

 

Eu voei com a Aires mês passado, teve um atraso de 3hs mais no final deu tudo certo.

Já prevendo que poderia ter problemas desse tipo eu fiz o voo com a Aires um dia antes de voltar para o Brasil. Se tivesse marcado os dois para o mesmo dia poderia ter perdido o voo de volta pra casa.

 

Se você pretende fazer vários trechos de avião voar com a Avianca é melhor por causa do sistema de milhas deles. Sem falar na pontualidade.

 

Sim, cuotas é o número de parcelas.

O sistema de bagagem deles é diferente, varia de acordo com o trecho. A bagagem de mão pode pesar até 10kg, no site eles explicam:

http://www.aires.aero/aires/Prepara_Tu_Viaje/Equipaje.aspx

 

A compra é feita em COP mas na fatura aparece em dólares e o equivalente em real para que você faça o pagamento.

Link para o comentário
  • Membros
Valeu Paulera!

 

Vô comprar pela AIRES mesmo esse trecho, até porque não terei os võos da TAM no mesmo dia justamente para não ter perigo de perder.

Acabei de ver aqui que a bagagem de mão é de 10 kg e a despachada e de até 20 kg para o trecho que farei!

 

Agora é comprar e rezar pra q dê tudo certo! xD

 

Vlw,

 

O que eu ouvi das pessoas por lá é que pra viajar com a Aires temos te quer muito tempo disponível, pois em quase todos os voos eles fazem overbooking (quando não o cancelam, o que é muuuito frequente!) ou seja, vão te deixando de molho no aeroporto até te encaixar em um voo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...