Ir para conteúdo

Companhias Aéreas Internacionais - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

A minha experiencia com a TACA Airlines foi muito boa, não houve contratempos, nossas malas foram e chegaram numa boa sem nenhum problema. Atendentes em todos os aeroportos atentos para dar qualquer informação. Como não tive problemas, não tenho o que reclamar do atendimento.,

Quanto a aeronave foi um A-320, fiz ao todo 4 escalas e 6 aviões diferentes (porém, todos A-320). O avião apesar de ser um A-320 era bastante espaçoso para uma pessoa de estatura normal (bem mais espaço que os A-320 da TAM). O serviço de bordo não é la dos melhores, mas pelo preço foi super bom. O cardápio foi o mesmo em 5 dos 6 voos, exceto em um que foi servido café da manhã, mas os outros o cardápio era Frango com arroz ou macarrão (com queijo ou carne moída), bebida tinha de tudo.

Os idiomas falados a bordo eram o Espanhol e Inglês, apesar que nos voos que saiu e voltou do rio tinha um que falava português.

 

No geral foi boa a viagem na TACA, apesar das conexões que são sacais, porém em si a empresa é muito boa!

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá Gente, boa noite!

 

 

Também sou nova aqui no Mochileiros.com e também marinheira de primeira viagem. O pouco que estive aqui lendo das informações e experiências de vocês tem me aberto muito os olhos, e o meu conceito sobre esse fórum só tá crescendo! Parabéns por isso!!!! :D

Então, no meio do ano viajarei à Europa (Polônia) para conhecer meu namorado. Eu comprei minha passagem pela Condor ( Uma empresa conveniada com a Condor) e farei uma conexão em Frankfurt, no qual eu pegaria a Luftansa pra chegar até lá Varsóvia.

Alguém de vocês já viajaram pela Condor ou Luftansa? O que acharam? E de fato a reserva de vocês foram caracterizadas com Letras? Eu tinha conferido o tutorial de uma passagem aérea by Joyce e achei super interessante, decifrei tudo, mas, notei que no meu bilhete faltou o "HK" q qr dizer da confirmação do bilhete, isso foi um erro? devo recorrer à empresa para falar sobre isso?

 

Grata :*

Link para o comentário
  • Membros de Honra

évelim

 

Faltou o HK ? Leia o restante da passagem e verifique se está escrito confirmed , que é a mesma coisa.

Não achou? Através do localizador de sua reserva tem como verificar. Se comprou por algum site de comparação de preços normalmente vem uma opção check my trip , siga os passos, mesmo porque em qualquer situação todo bilhete deve ser checado com 72 horas de antecedência ao vôo, para maior segurança, caso de alguma alteração.

 

Lufthansa ok nada de especial mas é boa cia.

Condor nunca viajei.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

efavila

Se a lufthansa parcela nao posso te responder porque aqui onde moro ela não parcela e sim se pagar com cartão de crédito ai é com o banco e o cartão, mas no brasil nao sei.

 

 

 

Entre luft e klm , as duas são boas, eu gosto muito da KLM sempre viajo com eles, mas a lufthansa tambem nao é ruim , dentro das cias aereas europeias estao na dobradinha de primeiros lugares.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...