Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Indicação de bota (estilo coturno) para trilhas

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ei, gente! Tive por alguns anos uma bota linda da Macbook, um coturno de trilha, mas ela me machucava um pouco (às vezes causando bolhas). Preciso comprar uma bota nova - mas sigo querendo um modelo estilo coturno - mas dessa vez mais confortável e apropriado pra trilhas longas e travessias, fugindo um pouco dos modelos tradicionais da Columbia, por exemplo.

Alguém tem alguma indicação de marcas e modelos? 

Obrigada!

Postado
  • Membros
53 minutos atrás, isabellasmatosinhos disse:

Ei, gente! Tive por alguns anos uma bota linda da Macbook, um coturno de trilha, mas ela me machucava um pouco (às vezes causando bolhas). Preciso comprar uma bota nova - mas sigo querendo um modelo estilo coturno - mas dessa vez mais confortável e apropriado pra trilhas longas e travessias, fugindo um pouco dos modelos tradicionais da Columbia, por exemplo.

Alguém tem alguma indicação de marcas e modelos? 

Obrigada!

Indico as botas Vento, nunca me deram 1 bolha e tbm não precisei lacear, foi colocar no pé e sair andando. Importante que sempre usei com as meias adequadas tbm, uso as da marca Selene. Meu modelo da Vento é a Titã, mas o pessoal fala muito bem na Finisterre e eles criaram alguns outros modelos mais recentes tbm, acredito que sigam a mesma linha de conforto. Acho q elas tão meio caras no site, mas tem alguns influencers parceiros com cupom de 25%, tem no perfil da Vento no Instagram os parceiros. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.