Membros fatima ribeiro Postado Junho 18 Membros Postado Junho 18 Olá a todos. Tenho um voo interno saindo às 8:30 do aeroporto de Atenas, no final de setembro. Gostaria de usar transporte público, mas fico apreensiva porque viajo sozinha e deveria sair por volta das 6h da manhã... Seria tranquilo? Obrigada. Citar
Membros Solução D FABIANO Postado Junho 18 Membros Solução Postado Junho 18 Aeroporto é pequeno, mas fica distante. Que horas tem que estar lá?7h?Se for,tem que pegar o metro das 6h mesmo. 1 Citar
Membros fatima ribeiro Postado Junho 18 Autor Membros Postado Junho 18 O problema é encontrar as ruas ainda desertas… acho que rola uma certa vulnerabilidade. 😬 Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 21 Membros Postado Junho 21 Esse é um risco que não corro por isso viajo sempre a tarde/noite. 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 21 Colaboradores Postado Junho 21 Em 18/06/2024 em 19:01, fatima ribeiro disse: O problema é encontrar as ruas ainda desertas… acho que rola uma certa vulnerabilidade. 😬 Olá @fatima ribeiro Penso que isso não é um problema. A cidade em geral é segura, com alguns pontos que devem ser evitados, seja em alguns períodos do dia ou sempre. Neste post tem muita informação útil: https://www.ratepunk.com/blog/post/places-to-avoid-in-athens-safety-guide Quanto ao metrô, lembre-se que a maioria dos furtos ocorrem justamente quando o sistema público de transporte está lotado e não o inverso. Mais gente, mais fácil de "sumir" na multidão. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.