Postado Julho 8, 2024 1 ano Membros Olá pessoal! Nossa primeira viagem para Europa, queremos uma ajuda… somos um casal. Pensamos em 10 ou 12 dias em julho de 2025. A princípio barcelona, ibiza, Madrid e Paris. Saímos do Rio Grande do Sul. O que acham? Como fariam o roteiro?
Postado Julho 8, 2024 1 ano Membros 4 horas atrás, Emilly Squeff disse: Olá pessoal! Nossa primeira viagem para Europa, queremos uma ajuda… somos um casal. Pensamos em 10 ou 12 dias em julho de 2025. A princípio barcelona, ibiza, Madrid e Paris. Saímos do Rio Grande do Sul. O que acham? Como fariam o roteiro? Olá @Emilly Squeff, seja bem-vinda ao fórum. Está bom assim mesmo. Chega por Barcelona, curte Ibiza, volta para Madrid de avião e vai para Paris via trem. Porém 10 ou 12 dias penso ser pouco, tornando-se somente uma viagem "de passagem". Se essa é a ideia, tudo bem. Caso contrário seria bom remover algo do roteiro. Somente um pequeno detalhe: prepare a grana, principalmente para Ibiza nesta época. Julho começa a altíssima temporada nas Baleares e qualquer coisa custa um rim.
Postado Julho 8, 2024 1 ano Membros Com esse tempo que tem eu tiraria ou Madrid ou Paris. Não dá tempo para nada.
Olá pessoal! Nossa primeira viagem para Europa, queremos uma ajuda… somos um casal. Pensamos em 10 ou 12 dias em julho de 2025. A princípio barcelona, ibiza, Madrid e Paris. Saímos do Rio Grande do Sul. O que acham? Como fariam o roteiro?