Membros Edna Tibério Postado Junho 18 Membros Postado Junho 18 Em 29/07/2024 em 17:47, Marcelo Carpenttiere disse: SIm, é o nosso planejamento mesmo... mas ouvi dizer que as termas geométricas ficam a mais de duas horas de carro da cidade... Então estamso pensando em ir na Menethue ou na Indomito, até pq me parece que dá pra ir até de busão local... Alguém confirma isso? olá, conseguiu esta informação sobre ônibus públicos para as termas de Menetúe ou Indomito? Estou indo para lá agora em Julho. Obrigada Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 18 Membros Postado Junho 18 @Edna Tibério Ir a Pucon no auge do inverno?Gosta de frio e chuva. Mas quanto a hus público tem um terminal deles na cidade. Quando chegar, vai lá e pergunte os horários. Cada empresa tem seu próprio terminal, as pequenas tem um só para elas. Citar
Membros SilviaAlves Postado Junho 18 Membros Postado Junho 18 4 horas atrás, Edna Tibério disse: olá, conseguiu esta informação sobre ônibus públicos para as termas de Menetúe ou Indomito? Estou indo para lá agora em Julho. Obrigada se não estou enganada, a Indomito você consegue chegar de ônibus. Diferente do Brasil, lá os terminais de ônibus são próprios das empresas, não ficam todos no mesmo lugar, então você tem que perguntar por lá mesmo qual terminal tem o ônibus para tal lugar. De qualquer forma, provavelmente na sua hospedagem vão conseguir te orientar certinho ou você pode entrar em contato direto com a Indomito e perguntar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.