Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Acomodação em Paris

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa noite!

Dúvidas sobre acomodação em Paris (e Barcelona e Amsterdã tbm). Melhor airbnb, booking, ou algum terceiro?

Fiquei levemente preocupado vendo relatos de que, com as leis que limitam a locação via airbnb em Paris (120 noites por ano e só pode se for a residência do morador), alguns turistas que reservaram via airbnb ao chegar na cidade tiveram a estadia negada pelo anfitrião, ou problemas com a fiscalização municipal. 

Quando fui para Portugal e Espanha em 2019 usei só o booking, bem tranquilo. Não sei se hoje tem algum outro app melhor para o velho mundo.

Postado
  • Membros

Eu vou entre booking.com e Airbnb, o que tiver mais em conta. Londres e liverpool foram booking.com, Finlandia foi airbnb...

Paris acabei optando pelo Airbnb e não sabia de nada dessas burocracias, foi tudo tranquilo. Achei um pequeno estúdio na Rue Tournus, próximo a esquina da Rue Fondary. Foi um dos melhores preços, R$ 2.010 por 3 noites, a 5min de pé da torre eiffel.

Lá os prédios são antigos, velhos.. mas o estúdio estava reformado e me atendeu porque só precisava dormir. Fiz todos os pontos turísticos a pé pra ir conhecendo as ruas e como é a vida não turistica da cidade.

Postado
  • Membros

@FernandoBS Acabei pegando uma promoção na latam de um hotel que não vou citar, pois é propaganda, que é bem no centro por 67 euros. Muita sorte, pois os outros estavam todos acima de 100 euros a noite. Fique no centro, o que paga a mais no hotel, economizar em transporte, pois Paris tem que pagar  mais de 12 euros para entrar e sair de metro em Orly,e mais para sair de CDG.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.