Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Galera Boa noite, meus amigos estão sempre com a desculpa de estarem quebrados e nunca querem viajar, por isso estou sempre sem companhia.To louco pra ir pra europa em 2009 e to trabalhando o ano de 2008 pra isso. Se formarem uma galera boa pra ir em qualquer epoca, por favor me incluam. Contem comigo. Sou o Alexandre, 26 anos, mineiro de BH morando em João Pessoa.

Link para o comentário
  • Membros
Galera Boa noite, meus amigos estão sempre com a desculpa de estarem quebrados e nunca querem viajar, por isso estou sempre sem companhia.To louco pra ir pra europa em 2009 e to trabalhando o ano de 2008 pra isso. Se formarem uma galera boa pra ir em qualquer epoca, por favor me incluam. Contem comigo. Sou o Alexandre, 26 anos, mineiro de BH morando em João Pessoa.

 

Ae alex! entao cara, o meu problema é o mesmo... vamos conversando, quem sabe a gente consegue marcar com as pesoas aki do foum, pelo jeito tem bastante gente q quer ir no ano q vem.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal. Meu MSN é alexandre_basilio@hotmail.com

 

Sou um dos que estão muito interessados em juntar uma galera bacana, de pessoas animadas de qualquer idade, mas que sonham em mochilar pela Europa. Todos aqueles que compartilham do mesmo desejo por favor juntem-se a nós e vamos planejar.

 

Abraços a todos e me adicionem pra gente conversar.

 

 

Alexandre Basilio

26 anos

Atualmente em João Pessoa

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

 

Sou novo aqui e tb estou querendo passar uns 30 dias fazendo um mochilao pela Europa,mas nao tenho muitas informaçõe a nao ser de uns amigos que ja foram.....bom...estou aqui acompanhando o forum ....se puderem me dar um norte agradeço...e vamos todos juntos destruir a cidades dos gringos..rsrsrs

 

abraço

Léo

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá..

Sou nova por aqui.. e ainda to perdida como usar isso aqui..

mas bem..

to de planos d ir p Londres em outubro estudar ingles. e antes d voltar p Brasil, queria fazer um mochilão pela Europa.

To sem companhia.. perdida..completamente.. Sozinha nessa.

Queria ajuda d tods.. no q puderem.. dicas.. companhia.. etc..

 

Valeu! :)

 

Link para o comentário
  • Membros

E ai galera,

 

Nao to vendo mais movimentação dentre o grupo ...vamos nos agilizar...

Eu, como nunca fui nao sei dar os toques necessarios para a galera !Mas quem ja faz esses tipos de viagem frequentemente poderia nos dar uma força!

 

Bom vo ficar no aguardo da galera !!!

 

Suzan...se possivel me add no msn para trocarmos alguma informação para tentarmos agitar algo!

 

guto_leo@hotmail.com

 

Abrçs a todos

 

Léo

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Galera,

 

Estou organizando um mochilão para o segundo semestre/2009 para a Europa. Alguém tem os mesmos planos? Podemos conversar, trocar idéias e organizar uma trip bem legal por alguns países da Europa.

 

Quem quiser trocar idéias comigo, favor mandar uma MP (mensagem particular), assim trocarmos e-mails, msn, sinal de fumaça...

 

Abs!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

pow galera.. eu tbm, to pensando em ir no 1 semestre de 2009 ... mas eu planejei de ir em junho... pq jah esta mais quente e naum eh taum caro qto julho.... tudo fica mais em conta... vo ficar entre 30 e 40 dias dias e vo passar por 8 paises... esto sem companmhia.. gostaria mto de ter alguem pra viajar comigo.. mas se naum axar niguem naum tem problema.. eh mopchila nas costas e pé na estrada.. e axo q tem q ser assim com vcs tbm.. naum deixem de aproveitar... quem quiser marca alguma coisa.. nem q seja pra se encontrar... me add no msn...havaianu@hotmail.com

 

flow

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...