Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Hellen!

Estou indo para Portugal em janeiro/2009. Até lá, te faço companhia. Se acontecer tudo bem com meu trabalho (que é lá na Europa), te acompanho o resto da viagem, senão... vais mochilar o resto só, infelizmente.

 

Te adicionei no MSN, por favor aceite e conversaremos, ok?

 

Abraços.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Raul...Gente!

Eu estou mto afim de ir para Europa no Ano que vem, segundo semestre, setembro ou outubro, outubroi seria o ideal, pois começa a baixa, como trabalho em turismo, tenho algumas vantagens e hotéis e talvez serviços, mas não descarto a hipótese de ficar 80% da viagem em hostel. Sou Francófila, então passagem por alguns lugares na França pra mim são fundamentais, Italia também, conheço bem algumas cidades, trens, metros, o que facilita a não entrada em furadas hahahahaha, tenho 1 mes livre e desejo passar por pelo menos 7 paises. Gostaria de conversar melhor com vcs. adicionem meu msn de trabalho: karina@viagensecia.com.br Um abraço karina

Link para o comentário
  • Membros

Nunca viajei para a Europa. Gostaria de fazê-lo formando grupo de no máximo 4 pessoas para dividir despesas de hospedagem e aluguel. Penso numa viagem de carro alugado com roteiros traçados sem compromisso com local certo para hospedar, enfim, escolha ao longo da viagem. Conversei com pessoas que fizeram isso e se deram muito bem. Não excluo a possibilidade de aluguel de moto ou viagem de trem se for melhor escolha. Sou habilitado há muitos anos, com bastante experiência em carros e motos. Aceito dividir a direção com quem se mostre habilitado. Gosto de aventura responsável, pratico esporte com regularidade, tenho boa saude e disposição física. Não sou "gay" nem tarado. Procuro companheiros(as) com propósitos iguais aos do Raul: conhecer a Europa. Em grupo, tudo fica mais barato, creio.

Link para o comentário
  • Membros

Braulio, sem problemas.

Ja que demonstrou idoneidade de sua pessoa rsrsrs.

Qual o periodo que quer ir pra la?

Estou nesta mesma situação que você. Mochila, Europa de primeira viagem, eu to dentro.

Quero viver!

Aqui, me diz qual o seu interesse e quantos dias pretende ficar la!

Eu posso somente 20 dias!!!!

Estou pretendendo no mes de junho julho ou agosto!!!!

Aguardo o seu retorno.

 

 

Kleber

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...