Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Colegas,

 

Já to com a passagem na mão...a verdade, tive remarquei pra dezembro (2008), por motivo de trabalho. Destino Manaus-Madri-Manaus, pretendo ver a possibilidade de mudar o trecho de ida para Portugal e encontrar um casal de amigos prqa passar natal....depois disso quero pegar minha mochila para conhecer alguns países, como: Espanha, França, Alemanhã....Bem, ainda não tá fechado. Com companhia sempre é melhor =D

 

Alguém com intenção de viajar início de janeiro de 2009??

 

Um grande abraço

 

Angélica

Link para o comentário
  • Membros

Olá Pessoal, acabei de descobrir esse forum q é o máaaximo, estou indo de 1º viagem pra Europa pra ficar entre o final de fevereiro e início de março, puuuxa vi q tem bastante gente pra Janeiro ou junho/julho, justo no mês q eu vou não tem ningúem??? não acreditoooooo rs Tenho 27 anos e to indo pra Londres visitar minha irmã, mas gostaria de conhecer outros países já q são bem pertinhos, mas estou sem companhia,será q tem alguém ai pra se aventurar nesse período comigo???? alooooouu

 

Bjs a todos

Link para o comentário
  • Membros

Ola pessoal td blz???

Bom ai vao as minhas dicas espero que possa de alguma forma ajudar alguem.

Morei na Irlanda por quase 2 anos,conheci aquele pequeno pais em 2004 e me apaixonei,fui ficando,ficando e volta e meia volto pra la.

Vale a pena ressaltar o mais importante (na minha opiniao) "CUSTOS " Preparem seus bolsos, a Europa e realmente muito caro.

Uma cerveja para se ter uma ideia custa 5 euros,cigarro 7,25 box com 20.comida uhuuuuuuuuuuu carissima.

Mais tem o lado bom, se vc arranha pelo menos a lingua do pais que deseja conhecer o pessoal e muito bacana,ja te convida para uma festa geralmente house party podem ir sem medo geralmente vc encontra alguem nessas festas quem ta procurando alguem para dividir apartmento.

Alem da Irlanda a Amsterdam e uma delicia povo show cidade linda,Paris e lindo mais o parisiense nem tanto rsrsrsrrs Espanha na minha opniao so mesmo Madri o pessoal e meio esterssado ( normal em cid.gde) Palmas de mallorca e simplismente FANTASTICO aproveitem para comprar cigarro na espanha quem fuma claro!!! Grecia tem duas formas de vc ir: Em lua de mel,ou sozinho. Va com namorado (a) e morra de arrependimento depois.rsrsrsrrs Ps: essa e minha opniao lembrem-se.

Link para o comentário
  • Membros

OLÁ GALERA!

 

ESTOU QUERENDO IR PARA A EUROPA NO COMEÇO DO ANO

E PUDE PERCEBER QUE TEM MUITA GENTE QUERENDO IR TBM

JÁ ATÉ TIREI MEU PASSAPORTE ESSA SEMANA....

PODEM CONTAR COMIGO!!!!

SOU DE SÃO PAULO DO ABC PAULISTA

ME ADD PRÁ TROCARMOS MAIS IDÉIAS!!!!

IS COM UMA GALERA COM AS MESMAS INTENÇÕES VAI SER MUITO BOM!!!

 

leandro_perin@hotmail.com

ABRAÇÃO A TODOS!!!

Link para o comentário
  • Membros

Ola pessoal criei um topico novo especificamente para março e abril de 2009 Europa ou Canada ou America. Central. Bem o importante é ver quem vai viajar nestas datas e ver ver se da para formar grupos... Blz

Eonio

eonio19@hotmail.com

Acabei de voltar da Argentina e foi muito legal. Conheci pessoas do mundo inteiro por la inclusive brasileiros que não conheciam este forum...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...