Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

olá pessoal! pretendo fazer um mochilão no segundo semestre de 2009! provavelmente set/out! acredito ki por 25 dias!!! a vontade seria de conhecer o máximo de lugares possíveis, mas é necessário selecionar alguns e aproveitar muito! gostaria de passar por Porto, Barcelona, Paris, Amsterdan, Roma e Veneza. bom esta é uma das possibilidades!!! mas aceito sugestões, comentários! e até mais!!!

Link para o comentário
  • Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fala Galera!!

 

Pretendo mochilar pela Europa em setembro/2009.

A minha única preocupação é esse dólar alto, a passagem de avião para Atenas já tá mil e quinhentos mais cara :shock::cry:

Por enquanto os países são: Grécia, Hungria, Austria, Rep. Tcheca, Alemanha, França.

 

A minha idéia era começar pela Grécia, ir de avião para Hungria, e de lá seguir em frente por esses países. Mas, talvez faça o caminho inverso, ainda não sei.

 

beijos!!

 

Quem quiser me add: buarque_renata@hotmail.com

Link para o comentário
  • Membros
Opa pessoal, tb to querendo ir pra Europa, minhas férias estão programadas para novembro de 2009 e queria fazer um tour, se alguém quiser cia meu email e msn é: luciano_angel@hotmail.com

 

Bjos e Abraços.

 

 

Aê cara, minhas férias também estão programadas para novembro de 2009 e estava querendo fazer mochilão por la por uns 20 dias e tava querendo cia pra ir...te adicionei no msn

Por quais paises pretende ir?

Link para o comentário
  • Membros

Olaa

Estou fazendo intercambio na Franca e depois do dia 13/01/09 estarei viajando pela Europa ate o fim de fevereiro. Eh o meu primeiro mochilao e eu estarei viajando sozinha. Eh mt bizarro?? O roteiro ainda esta em aberto, mas pretendo conhecer varios paises. Eu dei uma olhada no site da eurolines e vi que eles tem uma opcao de um passe de 30 dias que da direito a conhecer 45 cidades. Achei super interessante. Alguem ja comprou esse tipo de passe? Se alguem estiver interessado, eh muito bem vindo/a!!

Outra coisa: Qual eh o tamanho ideal de mochila para uma mulher? 45L eh suficiente??

 

Beijoss,

Bruna

Link para o comentário
  • Membros

Pessoas, é a primeira vez que escrevo aqui... não sei muito mexer nisso, mas vou tentar...

Já estou com minha pasasgem comprada para Europa, irei passar o ano novo lá, epois ficarei até o dia 30 de janeiro e ainda estou sem "rumo".. rs...

Se vcs tiverem uma programação legal e se tb forem, vamos nos comunicando..

Meu msn é: write2paty@hotmail.com

 

Bjao a todos e aguardo resposta!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...