Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
ola tissa!

 

entao, quase tudo certo que eu va entre os dias 6 e 8/9. em abril farei as reservas dos albergues e comprarei as passagens.

 

vamos conversando.

 

raulcmattos@hotmail.com, mas acho melhor por aqui mesmo ou mp pois nao entro muito no msn.

 

raul

 

 

Olá Raul e Tisa...

Também estou querendo ir para Europa nessa mesma época.....já estou pensando em começar a comprar euros não sei se é meio precipitado e reservar alguns albergues....Eu acho melhor reservar somente o albergue de chegada para não ficar preso a datas....vai que gostamos do lugar e queremos ficar 1 dia a mais ou ao contrário resolvermos ir embora 1 dia antes....o q vcs acham? Lembrando q em Setembro não é mais alta temporada que precisa deixar tudo reservado com medo de não achar lugar depois. Vamos nos falando...

Link para o comentário
  • Membros
Ola pessoal! Meu nome e Cristiane. Sou gaucha, mas no momento moro nos EUA, em MN. Planejo uma viagem pra a Europa por volta de Julho, mas por aqui nao encontrei ninguem interessado. Nao gosto de viajar sozinha.Falo ingles fluentemente e tenho um casal de amigos em Frankfurt, o que poderia ajudar na viagem. Esta sera minha primeira viagem como mochileira e adoraria conhecer gente novas!

 

Beijos Cris!!

 

 

Olá Cris,

 

Eu vou fazer a minha viagem em junho, se vc tiver interesse. Ac cidades são Paris, Brugges, Bruxelas, Amsterdam, Koln, Frankfurt, Berlim, Vienna e Praga.

 

Bj

Léia

Link para o comentário
  • Membros
Amigos, alguém com planos de viagem para o período entre maio e junho? Estou querendo fazer algo em torno de 30 a 40 dias, mas ainda sem definição fixa de lugares a visitar. Estou aberto a sugestões e com certa flexibilidade de datas.

 

 

OLá Victor,

 

 

Moro em Lisboa e esterei viajando do dia 10-06 a 30-06, estou querendo juntar uma turminha. As cidades dão: Barcelona, Paris, Brugges, Bruxelas, Amsterdam, Cologne, FRankfurt, Berlim, Viena e Praga. Alguns trechos de avião e outros de comboio. Se vc tiver interesse....

 

Abraço

Léia

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal. Meu MSN é alexandre_basilio@hotmail.com

 

Sou um dos que estão muito interessados em juntar uma galera bacana, de pessoas animadas de qualquer idade, mas que sonham em mochilar pela Europa. Todos aqueles que compartilham do mesmo desejo por favor juntem-se a nós e vamos planejar.

 

Abraços a todos e me adicionem pra gente conversar.

 

 

Alexandre Basilio

26 anos

Atualmente em João Pessoa

 

add vc, me aceita??

Ana

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal : )

 

Estou pretendendo fazer meu primeiro mochilão pela Europa em Setembro/2009.

Meu roteiro até o momento é Portugal - Lisboa /Espanha - Madrid - Barcelona / França - Paris / Itália - Roma, Pisa / Suiça -Bern /Alemanha- Berlim /Holanda - Amsterdam / Inglaterra- Londres.

 

Já adicionei algumas pessoas no msn, avila-juliana@hotmail.com

 

Bjuxx !

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oá preciso tirar férias até início de junho... tenho 20 a 30 dias e tenho incessante a vontade de conhecer outros lugares, porém preciso de ajuda, passaporte, orçamento, procedimentos, dicas... ainda sou iniciante... estarei adicionando alguns colegas que vejo que estão mais adiantados e que realmente estão dispostos a viajar.

 

Um abraço a todos!

 

Fran

Link para o comentário
  • Membros
Oá preciso tirar férias até início de junho... tenho 20 a 30 dias e tenho incessante a vontade de conhecer outros lugares, porém preciso de ajuda, passaporte, orçamento, procedimentos, dicas... ainda sou iniciante... estarei adicionando alguns colegas que vejo que estão mais adiantados e que realmente estão dispostos a viajar.

 

Um abraço a todos!

 

Fran

 

Olá Fran,

 

Vou tirar ferias dia 10 até 28 de junho e vamos 5 pessoas, se quiser se juntar a nós. O roteiro é: Barcelona, Paris, Brugges, Bruxelas, Cologne, Amsterdam, Berlim, Roma, Milão e Lisboa. Alguns trajectos de avião e outros de trem.

 

Abraço

Léia

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...