Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

pessoal eu sou portugues e moro no Porto e kero viajar pela europa estando disponível,,,,

 

Nao gostaria de ir sozinho e agradecia klker companhia

 

Kem m kiser contactar o meu mail do msn é davidribeiro5@hotmail.com (conta do hotmail) ou podem fazer atraves do hi5: http://beckhampuf.hi5.com -

 

ps- sou novato nestas andanças e gostava mesmo de experimentar....

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros
pessoal eu sou portugues e moro no Porto e kero viajar pela europa estando disponível,,,,

 

Nao gostaria de ir sozinho e agradecia klker companhia

 

Kem m kiser contactar o meu mail do msn é davidribeiro5@Me responda através deste tópico! (conta do hotmail) ou podem fazer atraves do hi5: http://www.beckhampuf.hi5.com

 

ps- sou novato nestas andanças e gostava mesmo de experimentar....

 

 

Ola

 

Vc pretende viajar em que data? E pretende conhecer quais paises?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Pessoal,

 

Sou novo aqui e tb estou querendo passar uns 30 dias fazendo um mochilao pela Europa,mas nao tenho muitas informaçõe a nao ser de uns amigos que ja foram.....bom...estou aqui acompanhando o forum ....se puderem me dar um norte agradeço...e vamos todos juntos destruir a cidades dos gringos..rsrsrs

 

abraço

Léo

 

 

Entre no Fórum da Europa e procure o tópico ROTEIRO PERFEITO, é um primeiro passo para ser viajante independente. ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros
E ai pessoal....

 

to saindo de férias e pretendo ficar pouco mais de 1 mes na Europa (saindo dia 01 de Maio e voltando por volta do dia 06 ou 07 de Junho)...

Estou querendo conhecer:

Portugal (Lisboa e Porto) - Espanha (Madrid e Barcelona) - França (Paris) - Inglaterra (Londres) - Suíça (Berna) - Polônia (Varsóvia e o campo de Aushwitz) - Áustria (Viena) - Alemanha (Berlim e mais alguma cidade que ainda não escolhi) e Itália (Roma e Veneza) ... pretendo ficar uma média de 2 a 3 dias por cidade, e quero chegar em Lisboa e voltar por Roma (ou alguma opção mais barata)... gostaria de sugestões de vocês, como:

 

1 - Alguém já viajou nesta opção de "múltiplos destinos"?? Saberia dentro deste roteiro quais as opções mais baratas em relação às passagens aéreas a partir de SP (considerando a ida para uma ponta do trecho e a volta por outra);

2 - Alguém teria outras sugestões de cidades nestes países (ou até um roteiro alternativo, considerando lugares que ás vezes não compensa gastar muito tempo, o que daria espaço a visitar novas cidades ou até países, como Holanda e Rep. Checa, que tive que tirar do roteiro mas que gostaria de conhecer também);

 

Muito obrigado!!!

 

Hey vi que vai para Polônia e tb estou programando de ir lá pro dia 15/05 - Inicialmente oq tenho em mente é Polônia e Praga, mas estudando outros destinos tb próximos....

Alguém mais pretende ir para Polônia ou proximidades em Maio?

Link para o comentário
  • Membros

Olá, Léia

Olá, mochileiros

 

Quero viajar pela Europa ainda este ano, entre julho e outubro, para ficar entre 15 a 30 dias. Gostaria de saber se ainda há tempo para me juntar a algum grupo, por favor, me escrevam! Moro no RJ.

abs a todos

Marcelle

Editado por Visitante
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...