Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Depois de muito programar, eu e um camarada vamos mochilar na Europa do dia 04 até 24 de Julho!

Ok é alta temporada e portanto mais caro...

 

Mas é o que dá pra tirar férias do trabalho!

Deve ser algo em torno de 5 cidades, média de 3 dias cada e mais o tempo gasto com viagens e tals.

O roteiro base (Madri-Paris-Londres-Holanda-Roma-Madri) é definido, mas é tudo negociável!

Começamos por Madri, e o resto só Deus sabe!

 

Tem várias candidatas por todos os lados! Tanto lá em cima como Dublin, Oslo, Amterdan quanto lá em baixo tipo Barcelona, Veneza... Leste Europeu se bobear também entra! É o que pintar de interessante!

 

Se alguém estiver afim de companhia ou só passando por esses lados na época, estaremos online!!!

 

Desejem-me Sol!!!

Link para o comentário
  • Membros
pow galera.. eu tbm, to pensando em ir no 1 semestre de 2009 ... mas eu planejei de ir em junho... pq jah esta mais quente e naum eh taum caro qto julho.... tudo fica mais em conta... vo ficar entre 30 e 40 dias dias e vo passar por 8 paises... esto sem companmhia.. gostaria mto de ter alguem pra viajar comigo.. mas se naum axar niguem naum tem problema.. eh mopchila nas costas e pé na estrada.. e axo q tem q ser assim com vcs tbm.. naum deixem de aproveitar... quem quiser marca alguma coisa.. nem q seja pra se encontrar... me add no msn...havaianu@hotmail.com

 

flow

 

add vc tá...

Aninha

Link para o comentário
  • Membros
pow galera.. eu tbm, to pensando em ir no 1 semestre de 2009 ... mas eu planejei de ir em junho... pq jah esta mais quente e naum eh taum caro qto julho.... tudo fica mais em conta... vo ficar entre 30 e 40 dias dias e vo passar por 8 paises... esto sem companmhia.. gostaria mto de ter alguem pra viajar comigo.. mas se naum axar niguem naum tem problema.. eh mopchila nas costas e pé na estrada.. e axo q tem q ser assim com vcs tbm.. naum deixem de aproveitar... quem quiser marca alguma coisa.. nem q seja pra se encontrar... me add no msn...havaianu@hotmail.com

 

flow

 

add vc tá...

Aninha

 

 

Olá,

 

Devo viajar entre junho e juljo tbem, mas n está definido ainda o dia certo.

 

Abraço

Léia

Link para o comentário
  • Membros

E ai pessoal....

 

to saindo de férias e pretendo ficar pouco mais de 1 mes na Europa (saindo dia 01 de Maio e voltando por volta do dia 06 ou 07 de Junho)...

Estou querendo conhecer:

Portugal (Lisboa e Porto) - Espanha (Madrid e Barcelona) - França (Paris) - Inglaterra (Londres) - Suíça (Berna) - Polônia (Varsóvia e o campo de Aushwitz) - Áustria (Viena) - Alemanha (Berlim e mais alguma cidade que ainda não escolhi) e Itália (Roma e Veneza) ... pretendo ficar uma média de 2 a 3 dias por cidade, e quero chegar em Lisboa e voltar por Roma (ou alguma opção mais barata)... gostaria de sugestões de vocês, como:

 

1 - Alguém já viajou nesta opção de "múltiplos destinos"?? Saberia dentro deste roteiro quais as opções mais baratas em relação às passagens aéreas a partir de SP (considerando a ida para uma ponta do trecho e a volta por outra);

2 - Alguém teria outras sugestões de cidades nestes países (ou até um roteiro alternativo, considerando lugares que ás vezes não compensa gastar muito tempo, o que daria espaço a visitar novas cidades ou até países, como Holanda e Rep. Checa, que tive que tirar do roteiro mas que gostaria de conhecer também);

 

Muito obrigado!!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola

 

Vou viajar por 15 dias e o roteiro é o seguinte:

 

Lisboa - Paris (Easyjet) 42.99€ 11-07

Paris - Praga (skyeurope) 65€ 13-07

Praga - Cologne (Germanwings) 23.26€ 16-07

Cologne -Amsterdam(Thalys) 46€ 18-07

Amsterdam - Bruxelas (Thalys) 31€ 21-07

Bruxelas - Berlim (Easyjet) 35.99€ 22-07

Berlim - Lisboa (Easyjet) 94.99€ 26-07

 

Hoteis: 200€

Transportes locais: 70€

 

Espero ter ajudado um pouco

 

Bj

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...