Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Ola pessoal! Meu nome e Cristiane. Sou gaucha, mas no momento moro nos EUA, em MN. Planejo uma viagem pra a Europa por volta de Julho, mas por aqui nao encontrei ninguem interessado. Nao gosto de viajar sozinha.Falo ingles fluentemente e tenho um casal de amigos em Frankfurt, o que poderia ajudar na viagem. Esta sera minha primeira viagem como mochileira e adoraria conhecer gente novas!

 

Beijos Cris!!

Olá Cris! Quase certeza que passarei por Frankfurt em setembro... Vc não tem disponibilidade para viajar em outra data?

 

Ola Cris , meu nome é Thiago estou muito interessado em conhecer a europa , me add no msn

(tiagoemerson@hotmail.com)

Beju Thi

Link para o comentário
  • Colaboradores

Fala Galera,

 

Fui agora em Setembro para Itália sozinho pela primeira vez na Europa e acho tranquilo ir sozinho, pretendo voltar em 2009 mais ou menos nessa mesma época, quero conhecer Madrid, Barcelona, Paris e Londres, tudo em mais ou menos uns 15 dias.Quem quiser me add e vamos trocando idéia.

 

asantosadm@yahoo.com.br

 

abraços

 

Alex. Santos

Link para o comentário
  • Membros

E aê pessoal!

esse ano (2008) viajei para Natal (RN) e depois fui pra Fernando de Noronha (PE)...e pretendo ir a Europa no final de 2009, mais precisamente em novembro fazer mochilão por uns 20 dias, pois só tenho 30 dias de férias do trabalho. Meus amigos nunca querem viajar pois dizem que não tem dinheiro para fazê-lo

Gostaria muito de arrumar alguém para ir junto comigo pois além de ser muito bom ter uma companhia, tenho umpouco de receiro de andar lá digamos que sozinho.

mas vou de qualquer jeito, mesmo não arrumando alguém...mas o ideal seria encontrar alguém para fazer amizades e trocarmos experiencias, etc.

quem quiser me add no msn.: wolf_hs@hotmail.com

Link para o comentário
  • Membros

Oi, galera, conheci o site há duas semanas. Eu adorando o site. Penso em ir a Europa em março/2009 para escapar do frio em algumas regiões e dos preços altos das passagens aéreas. Caso alguém quiser ir junto podemos combinar alguma coisa. Até a viajem acessarei o fórum constante para ler os relatos. Tenho interesse em ficar uns 20 dias e conhecer portugal, espanha, frança, itália, alemanhã, inglaterra. Valeu!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...