Ir para conteúdo

Filmadora GoPro em trilhas e viagens


Posts Recomendados

  • Membros

Aew rapaziada, nao paro de ver videos da Go pro na net, auhahaua muito bom, nao vejo a hora de pegar a minha e começar a "estudar" ela pra quando eu for viajar saber direitinho mexer nela, como vou filmar MUITA coisa la pra Singapura, malasia e tailandia queria saber se tem como eu passar os videos para um HD externo? conectando a go pro direto num hd ou eu primeiro preciso passar pra um note e depois passar pro externo? vcs podem me passar essa informaçao? vlww rapaziada xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
alguem pode me dizer qual o ZOOM dessa filmadora ?

mas uma duvida, pra filmagem em vulcao em erupcao a noite, o filme sairia com boa qualidade e nitidez?

referente a captura de audio, o som das explosoes sairiam nitidos tbm ?

 

abcs ::cool:::'>

 

O zoom da GoPro eh ate aonde o braco estica, hahahaha. :D

Sobre filmagem em vulcao ela vai captar onde tem luminosidade porque ela nao tem luminosidade propria. Ela nao eh muito boa pra filma a noite devido a isso.

As filmagens a noite depende muito da iluminacao do ambiente isso influencia na qualidade e nitidez das imagens.

A captura de audio eh meio fraca devido a ela ficar dentro da caixa de estanque, entao fica meio abafado. E depende muito da traseira que voce usa, ela tem a traseira esqueleto que tem umas aberturas e a waterproof que eh completamente vedada. Nitidos com certeza nao seriam, mas captaria o audio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
a camera nao tem zoom ??? ::dãã2::ãã2::'> ::ahhhh::

 

Huahsuahuahuashas, nao tem zoom nao cara. Ela so tem 2 botoes, e um visor de 1 polegada, mais ou menos.

A camera foi projetada pra esportes entao nao tem muita sofisticacao de zoom, LCD pra ver fotos, muitos botoes enfim. Mas eh muito potente! Alem de aguentar agua, queda, tombos e etc. Tem um angulo de captacao de imagem 175 graus, filma em full HD, time lapse de 0.5, 1, 2, 5 e 10 segundos. Alem de ter uma opcao de tirar 10 fotos em 1 segundo. Entre outras coisas. Alem dos acessorios que vem nela e outros que estao disponivel para comprar que da pra brincar com a imaginacao e fazer miseria com a maquininha.

 

Eu tenho poucos videos na minha assinatura com ela, se tu quiser dar uma olhada. O Salese tem varios videos, usando ela em varios lugares, desde escaladas ate um dia de praia comum. Da pra voce ter uma nocao de como eh a imagem, nitidez da camera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Aew bruno, vc tem a Go pro hero 1 ou a gopro hero 2?

 

Rosetti, voce sabe cara se eu consigo passar da gopro pro hd externo sem ter que passar pro pc? vlww xD

 

Marinho, eu nao sei se tem como passar direito pro HD Externo. Eu ja li o manual da GoPro inteiro e no manual eles nao informam isso nao.

 

A nao ser que o HD Externo tenha algum software, ou alguma configuracao que ao voce plugar qualquer dispositivo ele automaticamente faca uma copia de tudo. Mas ai vai depender do HD Externo e nao da GoPro.

 

vcs ( que possuem a filmadora) acham que consigo fazer boas filmagens em um terreno assim ???

 

:arrow:vulcao-tungurahua-ativo-e-em-processo-de-erupcao-equador-parte-4-t63720.html#.T8uLRVKuquk

 

Peregrino, eu acho que vai fazer boas imagens sim. Eu acho que o Salese vai saber te informar com mais precisao que eu.

Ah, dei uma lida no manual todo, e descobri que a GoPro tem uma opcao chamada Spot Meter. Ele eh um medidor de luz focalizada, ele server pra quando tiver filmando de um lugar escuro com a camera focalizada em um lugar mais claro. Acho que essa configuracao seria util pra voce usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...